22 de mai de 2013

Por que a Monsanto precisa de um exército de soldados mercenários?

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 22 Maio 2013



A Monsanto Company gosta de proclamar que eles são os mocinhos, estou aqui para alimentar abnegadamente o mundo, ajudar com a agricultura sustentável e, como se esses objetivos elevados não são suficientes, campeão dos direitos humanos em todo o mundo. Tudo que você tem a fazer é olhar para a sua página de compromissos para ver como eles são dignos de um halo brilhante corporativa:

No coração de Monsanto é um código muito claro e com princípios de conduta - um esperamos que todos os funcionários, fornecedores e gestão de viver de cada dia. Operamos sob um valor genuíno sistema de nosso compromisso, que demonstra integridade, respeito, ética, perspectiva e honestidade como base para tudo que fazemos. 
Uma parte fundamental do cumprimento da promessa do nosso sistema de valores é, envolvendo as comunidades de uma forma significativa e positiva. Não só nós trabalhamos duro para apoiar o agricultor familiar em uma variedade de maneiras, mas também:

proporcionar amplos programas educacionais - especialmente em ciência e agricultura - para estudantes de todo o mundo
fundos de inúmeras bolsas de pesquisa para alunos de graduação
Trabalhamos em parceria com órgãos governamentais, organizações sem fins lucrativos e grupos de advocacia para tornar a agricultura mais sustentávelSe acontecer de você ter suas botas hip-pernaltas, você pode mergulhar ainda mais em sua suposta bondade através da leitura, em sua totalidade, A Promessa Monsanto :

A Promessa Monsanto é o nosso compromisso com a forma como fazemos negócios. É uma declaração que nos obriga a ouvir mais, a considerar nossas ações e seu impacto em geral, e para conduzir de forma responsável. Ela nos ajuda a converter os nossos valores em ações, e deixar claro quem somos eo que defendemos.Correndo o risco de o seu pequeno-almoço, clique AQUI para saber mais sobre o compromisso da Monsanto com a integridade, o diálogo, a transparência, a partilha, benefícios, respeito, agindo como proprietários para alcançar resultados, e criar um ótimo lugar para trabalhar. CEO da Monsanto, Hugh Grant, tem tempo fui da opinião de que a empresa está profundamente incompreendido.

Do seu ponto de vista, a empresa está trabalhando no lado dos anjos, ajudando a criar culturas de commodities para alimentar a população de hoje e mais de 2 bilhões de pessoas que poderiam ocupar o planeta em 2030. Ele está orgulhoso de que os cientistas da Monsanto estavam entre os primeiros a ter uma planta geneticamente modificada patenteada no mercado de soja Roundup-Pronto foram introduzidos em 1996, e ele está empolgado com novos esforços para Bioengineer trigo e legumes, também, assim como a próxima geração de super feijão e milho. ( fonte )Então, por que não, uma empresa benevolente tão nobre necessitam dos serviços do exército mercenário mais famoso dos tempos modernos? Por que a Monsanto repartir meio milhão de dólares a um braço de Blackwater chamado Inteligência Total (que agora opera sob a sigla OODA)? Qual é Blackwater? Blackwater é agora conhecido como Academi. De acordo com aWikipedia , a empresa:

... Anteriormente conhecida como Xe Services LLC , Blackwater EUA eBlackwater Worldwide , uma empresa militar privada fundada em 1997 por Erik Prince e Al Clark. Academi é atualmente o maior de três empresas de segurança privada do Departamento de Estado dos EUA. Academi prestou serviços de segurança diplomática no Iraque para o governo federal dos Estados Unidos em uma base contratual. Academi também tem uma pesquisa e asa de desenvolvimento que foi responsável pelo desenvolvimento do Grizzly APC, juntamente com outra tecnologia militar. A sede da empresa está localizada em Arlington County, Virginia.Eles fizeram inúmeras tentativas de rebrand seus esquadrões da morte, mudando o nome da empresa (Xe e Academi) ea criação de subsidiárias (Inteligência total, o Centro de Pesquisa Terrorismo e Greystone, para citar alguns). Eles fizeram relatos de negócios sob os nomes de pelo menos30 empresas de fachada. Devido Apesar de sua reputação manchada ganhou de, por um exemplo, atirando em civis, em 2010, o chefe da CIA, Leon Panetta atribuído-lhes uma classificação 100000000 dólares contrato de segurança dólar . Como são Blackwater e Monsanto ligado?

                  

Enquanto corriam rumores de que a Monsanto havia realmente comprado Blackwater, que não é o caso. Monsanto contratou com o grupo de mercenários para "serviços de segurança". Em 2010, um relatório esclarecedor chamado Black Ops da Blackwater , escrito por Jeremy Scahill, da nação, revelou que a Monsanto havia dado um contrato no valor de até meio milhão de dólares para a Blackwater.

De acordo com o Total de comunicações de inteligência interna, Monsanto, o maior fornecedor mundial de sementes geneticamente modificadas, contratou a empresa em 2008-09. A relação entre as duas empresas parece ter sido solidificada em janeiro de 2008, quando Total de Inteligência cadeira Cofer Black viajou a Zurique para encontrar-se com Kevin Wilson, gerente de segurança da Monsanto para questões globais. 
Após a reunião em Zurique, Black enviou um e-mail a outros executivos da Blackwater, inclusive a Prince e Prado em seus endereços de e-mail da Blackwater.Preto escreveu que Wilson "entende que pode se estender coleção de internet, para chegar, a botas no chão na base legítimo proteger a Monsanto [marca] nome .... À frente da curva de informações e insights / heads up é o que ele está procurando. "Black acrescentou que Total Intelligence" iria desenvolver a atuar como intel braço de Monsanto. "Black também observou que a Monsanto estava preocupada com os ativistas dos direitos dos animais e que eles discutiram como Blackwater "poderia ter a nossa pessoa (s) realmente se juntar [militante] grupo (s) de forma legal." Black escreveu que os pagamentos iniciais à Total Intelligence seriam pagos a partir de "orçamento de proteção generosa" da Monsanto, mas acabaria por se tornar um item de linha no orçamento anual da empresa. Ele estima que os pagamentos potenciais para Total Intelligence em entre US $ 100.000 e US $ 500.000. De acordo com os documentos, a Monsanto pagou Total Intelligence $ 127.000 em 2008 e US $ 105.000 em 2009. 
Atingido por telefone e perguntou sobre a reunião com o Black em Zurique, Wilson da Monsanto disse inicialmente: "Eu não vou discutir isso com você." Em uma subseqüente e-mail para The Nation, Wilson confirmou que ele conheceu Preto em Zurique e que Monsanto contratado Total Intelligence em 2008 e trabalhou com a empresa até o início de 2010. Ele negou que ele e preto discutido infiltrar grupos de direitos dos animais, afirmando que "não houve tal discussão." Ele alegou que a Total Intelligence apenas forneceu Monsanto ", com relatórios sobre as atividades de grupos ou indivíduos que possam representar um risco para o pessoal da empresa ou operações em torno de do mundo, que foram desenvolvidos por relatórios de acompanhamento da mídia local e outras informações disponíveis publicamente. O assunto variou de informações sobre incidentes terroristas na Ásia ou seqüestros na América Central para a digitalização do conteúdo de blogs e sites de ativistas. "Wilson afirmou que Black lhe disse que Total Intelligence era uma" entidade completamente separada da Blackwater "

                                     .

Como isso afeta a atual onda de ativismo contra a Monsanto?

Embora não haja nenhuma evidência clara de que a Monsanto ea Blackwater estão trabalhando juntos contra os ativistas atuais, a recente onda de atividade estranha indica que a Monsanto está a tomar medidas contra o movimento sub-reptício, seja por conta própria ou através da utilização de "contratantes". Eles se envolveram em uma guerra de mídia social contra os ativistas . Coisas misteriosas vêm ocorrendo nas redes sociais: mensagens desapareceram, alguns postos estão escondidos os prazos de leitores, e trolls abundam nas páginas que promovem este fim de semana de março contra a Monsanto , que acontece em todo o mundo em 25 de maio. Depois que eu escrevi o artigo ontem sobre a questões ímpares com as mídias sociais, eu fui inundado com e-mails e comentários de leitores, verificando que também tinha dificuldade partilha de informação relacionada com a de março. Contas tinha sido proibido e bloqueado pelo Facebook. Vídeos havia desaparecido do Youtube. Eu até ouvi a partir do editor de partir o Relatório Mundial Trincheiras , que havia interceptado um comentário que teria sido de mim, dizendo que a Marcha tinha sido cancelado. Monsanto tem uma história de contratar um exército de mercenários sem escrúpulos. Esteja ciente durante ativismo deste fim de semana que agentes provocadores pode ser a pé, principalmente nos eventos maiores. Não mordeu a isca daqueles que tentam desviar os manifestantes de seu objetivo. O objetivo permanece claro - estamos lá para espalhar pacificamente conscientização sobre Monsanto e sobre os perigos dos OGM de saúde e ambientais. Em todo o mundo, o movimento para a comida de verdade criou um enorme despertar global. Através do poder das mídias sociais e notícias alternativa, estamos coroando uma onda com este evento. Devemos manter nossa unidade e força, e manter o foco no objetivo, porque a cada ataque feito contra nós, pode ter certeza de que a Monsanto está na corrida.

Daisy Luther é um escritor freelance e editor. Seu site, O Prepper Orgânica , onde este artigo apareceu pela primeira vez , oferece informações sobre preparando saudável, incluindo escolhas nutricionais premium, bem-estar geral e soluções não-tech. Você pode acompanhar Margarida no Facebook e Twitter , e você pode enviar a sua daisy@theorganicprepper.ca

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!