25 de mai. de 2013

Dieta para eliminar a dor pré-menstrual

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 25 Maio, 2013 

Muitas mulheres sofrem de dor antes e durante a menstruação. Estes variam em intensidade e são, por vezes associada a problemas antigos, cistos, endometriose no entanto muitas vezes você come pode ajudar a evitá-los. Hoje vou compartilhar com vocês uma dieta para eliminar a dor pré-menstrual que muitas mulheres sofrem.

Alimentos que melhoram a dor pré-menstrual

Primeiro de tudo, durante esses dias deve comer pequenas quantidades de alimentos em várias refeições, por isso temos de potência contínua. Esta é a maneira ideal de consumir alimentos que são discutidas abaixo.

As prostaglandinas são responsáveis ??por muitos dos sintomas menstruais e que respondem a uma inflamação do útero interromper momentaneamente o fluxo de sangue e oxigénio para o útero, resultando em dor e cólicas.

Existem alguns alimentos que reduzem a quantidade de prostaglandinas: alimentos ricos em cálcio em fibras (frutas, vegetais, grãos), o anti-inflamatório ômega-3 (salmão, bacalhau, nozes), vitamina E, sementes de girassol, amêndoas, vitamina B6, bananas, lentilhas, grão de bico, carne-de zinco, vitamina B3, farelo de trigo, atum, pimentão.

vitamina B6 elimina inchaço, zinco e vitamina C ajuda o bom funcionamento do sistema reprodutor. O consumo de germe de trigo melhorar significativamente a dor, enquanto abacaxi permite que os músculos aliviar as tensões através de um elemento tendo, bromelina. Tempere com gengibre e salsa nossas refeições vai ajudar a aliviar as cólicas menstruais.

Devemos consumir pelo menos dois litros de água por dia para ficar bem hidratado e que desta forma os nossos corpos funcionam melhor, e ao mesmo tempo evitando as dores pré-menstruais e menstruais.

Alimentos a evitar durante a menstruação

Primeiro de tudo, temos que proibir o consumo de cafeína e álcool nestes dias. Isso significa que não há bebidas, cerveja, vinho, cola, café e alguns chás.

O mesmo acontece com o sal, já que só causam inchaço e retenção de líquidos. O consumo excessivo de açúcar também aumentar a dor pré-menstrual.

Também deve evitar produtos com grandes quantidades de gordura, como frituras e fast food. Se tivermos uma dieta com baixo teor de gordura, pode aliviar a dor e as cólicas e evitar a retenção de líquidos.

Aqui estão alguns passos simples para eliminar a dor pré-menstrual, isto não quer dizer que não comer chocolate ou nunca tomar um café durante a menstruação, mas isso não significa tomar cuidado extra, especialmente se você sofre de dismenorréia.
 
http://saude-alternativa.blogspot.com.b
r

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...