25 de mai de 2013

4 Pisos bons contra a caspa

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 25 Março, 2013
Limão, sálvia, aipo e vinagre de maçã

Certamente você é uma daquelas pessoas que não deixa caspa sozinho. Mas este problema pode ser resolvido pela utilização de plantas e ervas com propriedades de combate. Tente algumas destas opções.
aipo

A caspa é um dos problemas mais recorrentes de cabelo muitas vezes as pessoas têm. É chato, feio e pesado. Ou você gosta de andar com os "pipoca" que caem desde a cabeça até os ombros? Embora geralmente aparece por vários motivos, a oleosidade do couro cabeludo geralmente é um dos mais comuns.

Por esta razão, nada melhor atacar este problema pela raiz com boas plantas com alguma adstringência, acidez e têm, por sua vez, as propriedades anti-sépticas e fungicida. Não se esqueça que a caspa é um fungo e que o ideal é criar um ambiente onde ele não pode ser facilmente replicado e que, basicamente, não se sinta à vontade. Você pode tentar qualquer uma das opções propostas ao longo deste artigo.

Estes são quatro boas plantas caspa:

Limão: Um clássico quando se trata de combater fungos e outros problemas que requerem uma boa antibacteriana e antifúngica. O limão pode ser utilizado por este remédio com bons resultados.

Vinagre de maçã: Nem tudo o que é dito de uma planta, mas um produto do mesmo. O vinagre de maçã é, talvez, um dos melhores remédios para caspa, pois cria um ácido, adstringente, totalmente adequado para o problema desaparecer.

Aipo: Um grande ponto de criar esse espaço de alcalinidade que incomoda tanto a caspa. Você pode aplicar usando esta loção caseira simples, perfeito para ter na mão quando o problema se intensifica.

Salvia: Como outras ervas como o tomilho ou alecrim, adstringente e poder antibacteriano que tem essa planta que você pode vir maravilhas no combate a caspa. Você pode usar esse shampoo por casa, por exemplo.
 
http://portaldumedicinaalternativa.blogspot.com.b
r

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo