27 de abr. de 2013

SERÁ CORPOS DE VÍTIMAS OU DE "CRISTÃOS" MARTIRIZADOS EM NOME DE UM "CHAMADO" MISSIONÁRIO?

NIGÉRIA OU CONGO? FATOS REAIS OU APENAS NOTÍCIAS QUE NÃO CONDIZ COM A REALIDADE?

A HISTÓRIA QUE A MAIORIA CONHECE...


Esses crentelhos são tão fanáticos e alienados, que acreditam em qualquer merda que pastores falam ou publicam em redes sociais.
Essa imagem nem da Nigéria é, ela é de um acidente com um caminhão de combustível no Congo em 2010, na época da copa do mundo. Quem quiser conferir aqui vai o link da reportagem da época.


http://www.demorgen.be/dm/nl/983/Nieuws/article/detail/1131045/2010/07/09/Explosie-tankwagen-Congo-Belgie-stuurt-een-medisch-team-ter-plaatse.dhtml

http://www.demorgen.be/dm/nl/5036/Wetstraat/article/detail/1130888/2010/07/08/Regering-beslist-vrijdag-over-zending-ploeg-van-B-Fast-naar-Congo-na-explosie-tankwagen.dhtml


DESVENDANDO A VERDADEIRA HISTÓRIA DE PESSOAS EM ACIDENTE FATAL

HISTÓRIA QUE A MINORIA CONHECE...

Governo decide na sexta-feira da equipe missão de B-Fast para o Congo após explosão de petroleiro


O governo decidiu sexta-feira ou será, seis trabalhadores de B-Fast enviado para Sange no Congo como foi ouvido dentro dos círculos governamentais. A explosão de um caminhão-tanque na sexta-feira causou 254 mortes na aldeia, no leste do país. Desenvolvimento também pavimentar 350 mil para financiar a missão. medicamentos Para que às vezes é acrescentado 15.000 para enviar equipe de resgate médico, disse a mesma fonte. A decisão de sexta-feira ainda deve ser formalmente confirmada pelo Conselho de Ministros. (Belga / eb)
Adapted by Liberte Sua Mente
http://www.e-farsas.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...