1 de abr. de 2013

Segundo o site the EXAMINER, o Pentágono criou cerca de 30.000 mosquitos robóticos com micro-câmera para espiar os cidadãos americanos.

Segundo o site the EXAMINER, o Pentágono criou cerca de 30.000 mosquitos robóticos com micro-câmera para espiar os cidadãos americanos.


Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 01 Abril, 2013




O Pentágono recrutou mais 1400 indivíduos / técnicos, para operar o programa de vigilância, que além desses micro robots envolve outros métodos de espionagem como Hacking na internet, escutas de telemóveis entre mais.

O Ny Times na página de galeria de fotos divulga alguns drones de vigilância do exército americano, um deles imita um pássaro colibri .

No site Daily Tech e no site Veritas abordam o assunto mais ao pormenor :

Os micro-mosquitos possuem mini câmeras wireless e também uma pequenina agulha que pode picar na pessoa "alvo" e recolher amostras de ADN ( o nosso sangue contém ADN ).

Por outro lado o DARPA ( Defense Advanced Research Projects Agency ) Agência de Projectos de Pesquisa Avançada ,diz que fez experiências colocando micro-chips em insectos permitindo que eles fossem controlados remotamente e os sistemas micro-eléctrico mecânicos de insectos permitirão criar nervos de insectos em ligações de chips de silicone. Tambem vão criar abelhas-robot.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...