21 de abr de 2013

RELIGIÃO: CARGAS QUE PESAM NA MENTE DE UM HOMEM E QUE ROUBAM E INIBE A ‘PINEAL’, A SUA LIBERDADE E ENERGIA?


O LAPSO MENTAL RELIGIOSA E A SUA EXISTENCIAL "MALA" DE VIAGEM

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 21 Abril, 2013


CONTA-SE A REALIDADE SOBRE A VIDA DO RELIGIOSO QUE CAMINHAVA VACILANTE PELA ESTRADA, LEVANDO UMA PEDRA NUMA MÃO E UM TIJOLO NA OUTRA. NAS COSTAS CARREGAVA UM SACO DE TERRA; EM VOLTA DO PEITO TRAZIA VINHAS PENDURADAS. SOBRE A CABEÇA EQUILIBRAVA UMA PESADA ABÓBORA.
PELO CAMINHO ENCONTROU UM TRANSUENTE QUE LHE PERGUNTOU:
- CANSADO VIAJANTE, POR QUE CARREGA ESSA PEDRA TÃO GRANDE?
- É ESTRANHO, RESPONDEU O VIAJANTE, MAS EU NUNCA TINHA REALMENTE NOTADO QUE A CARREGAVA.
ENTÃO, ELE JOGOU A PEDRA FORA E SENTIU MUITO MELHOR.
- DIGA-ME, CANSADO VIAJANTE, POR QUE CARREGA ESSA ABÓBORA TÃO PESADA?
- ESTOU CONTENTE QUE ME TENHA FEITO ESSA PERGUNTA, DISSE O VIAJANTE, PORQUE EU NÃO TINHA PERCEBIDO O QUE ESTAVA FAZENDO COMIGO MESMO.
ENTÃO JOGOU A ABÓBORA FORA E CONTINUOU SEU CAMINHO COM PASSOS MUITO MAIS LEVES. UM POR UM, OS TRANSUENTES FORAM AVISANDO-O A RESPEITO DE SUAS CARGAS DESNECESSÁRIAS. E ELE FOI ABANDONANDO UMA A UMA.
POR FIM, TORNOU-SE UM  HOMEM LIVRE E CAMINHOU COMO TAL.
QUAL ERA NA VERDADE O PROBLEMA DELE?
A PEDRA E ABÓBORA?
NÃO!

ERA FALTA DE CONSCIÊNCIA DE EXISTÊNCIA DELAS. UMA VEZ QUE AS VIU COMO CARGAS DE NECESSÁRIAS LIVROU-SE DELAS BEM DEPRESSA E JÁ NÃO SE SENTIA MAIS TÃO CANSADO. ESSE É O PROBLEMA DA MAIORIA DAS PESSOAS ENVOLVIDAS COM COISAS DE HOMENS ACREDITANDO SEREM DE “DEUS”. ELAS ESTÃO CARREGANDO CARGAS CRUELMENTE IMPOSTAS SEM PERCEBEREM. NÃO É DE SE ESTRANHAR QUE ESTEJAM TÃO CANSADAS E OPRIMIDAS. MAIS AS VEZES O ORGULHO TENDE ESCONDER A REALIDADE QUE SE APODEROU DE SEU CORAÇÃO, MAS VOCÊ PODE UNICAMENTE A IMPEDIR EXTERNAR O SEU PROBLEMA, MAS JAMAIS PODE NEGAR INTERNAMENTE A SI MESMO A ESCRAVIDÃO EXISTENCIAL EM SUA ALMA VAZIA POR UMA FATAL AUSÊNCIA DA ESSÊNCIA DE VIDA.

O QUE SÃO ALGUMAS DESSAS CARGAS QUE PESAM NA MENTE DE UM HOMEM E QUE ROUBAM A SUA ‘PINEAL’, A SUA LIBERDADE E ENERGIA?

DISPLICÊNCIA - PENSAMENTOS RELIGIOSOS E A FALSA CONVICÇÃO DE TUDO DA FORMA QUE “ESTÁ” (IMPRESSÃO), EM QUE MANIPULADAMENTE FOI DADO SEMPRE COMO UMA VERDADE “ABSOLUTA” DESDE SUA ORIGEM, NÃO FAZENDO CASO ALGUM O QUE DE FATO ‘É’ (ESSÊNCIA), E A ESSA NENHUMA ATENÇÃO É DADA. PORQUE O QUE MAIS IMPORTA PARA O RELIGIOSO É APENAS VIVER EM FUNÇÃO DOS SENTIMENTOS E DAS EMOÇÕES, PARA QUE NÃO TENHA QUE SER CONFRONTADO E DESNUDADO PELA RAZÃO QUE TRÁS A LUZ A CONSCIÊCIA.

PERDA DE AUTONOMIA - PERMITIR QUE IMPRESSÕES (DOGMÁTICAS) TENEBROSAS DESCANSEM NA MENTE.

CONSCIÊNCIA OU UMA FÉ AZÊMOLA - CARREGAR UMA FALSA E DESNECESSÁRIAS CARGAS DE ENTULHOS E CASCALHOS LITÚRGICOS (FARDO) MACERADO PELO DOMÍNIO RELIGIOSO, QUE PODERIAM PELA RAZÃO A SER EVITADA ESSA ESCRAVIDÃO MODERNA E PODEROSAMENTE APERFEIÇOADA.

(CONSCIÊNCIA SEMPRE E FIDEÍSMO JAMAIS)

AUTOCOMISERAÇÃO – EM QUE O “COITADO” PECADOR ACREDITA PIAMENTE QUE PARA OBTER AS FALÁCIAS DAS DITAS PROMESSAS DO “SENHOR”, EM QUE OS MESMOS SÃO LUBRIDIADAMENTE ORIENTADOS A FAZEREM ‘NERDS’ SACRIFÍCIOS...MOSTRANDO COM ISSO APENAS O NÍVEL MENTAL DEGRADANTE DOS INCAUTOS RELIGIOSOS NAS MÃOS DOS LÍDERES DO GOVERNO RELIGIOSO.

TEMPLO - ACREDITAM QUE O “TEMPLO” OU A CHAMADA CASA DE “DEUS” É A PRÓPRIA “SALVAÇÃO”, MAS É CLARO QUE ISSO NÃO É DADO EXPLICITAMENTE PELOS ENVOLVIDOS, MAS QUE INCONSCIENTEMENTE NA PRÁTICA É O QUE ACONTECE, COMO POR EXEMPLO... FICA VOCÊ SEM IR EM UM DOMINGO NA CASA DO “SENHOR”, SÓ PORQUE VOCÊ ESTAVA CANSADO, EXPERIMENTA FAZER ISSO E VÊ O QUE O SEU COLEGA RELIGIOSOS IRÁ DIZER...”Éeee... IRMÃO, JÁ PENSOU SE “JESUS” VOLTASSE HOJE?” 

ENTÃO SE PERCEBE SUBTENDIDAMENTE E DE MANEIRA BEM SUBLIMINAR QUE ATÉ A SALVAÇÃO, ELA ESTÁ DESDE O DIA DO NASCIMENTO DO “CRISTIANISMO”, QUE A MESMA PASSOU A SER MONOPOLIZADA E SOB CRITÉRIOS E ENTREGUE A UM ‘MITO’ ROMANO QUE SE PERPETUA ATÉ OS DIAS ATUAIS.

*AÍ SE CUMPRE EM QUE O SALVADOR DISSE: “DESDE OS DIAS DE JOÃO BATISTA ATÉ AGORA, O REINO DOS CÉUS É TOMADO A FORÇA (HOMENS VIOLENTOS), E OS QUE A USAM DE VIOLÊNCIA SE APODERAM DELE.

OS LÍDERES RELIGIOSOS DIZEM QUE PARA VOCÊ SER SALVO, VOCÊ DEVE TOMAR A FORÇA O REINO DOS CÉUS. MAS VIMOS NAS ESCRITURAS QUEM SÃO OS QUE TOMAM O REINO DOS CÉUS...SÃO HOMENS CORRUPTOS E ASSASSINOS QUE JÁ EXISTIA DESDE A ÉPOCA DO NOSSO SALVADOR E QUE ESTÃO ATÉ HOJE CORROMPENDO, DESTRUINDO E MATANDO PESSOAS (ALMAS). E FOI ESSE MESMO SISTEMA QUE ASSASSINOU BRUTALMENTE O NOSSO SALVADOR.

NÃO SEJA VOCÊ QUE TOMA O REINO DOS CÉUS A FORÇA, MAS SIM, AQUELE QUE ACEITA A SUA REAL CONDIÇÃO DE LIBERDADE HERDADE PELO ETERNO, LEVANDO UM PERFIL DE VIDA DE FILHO E NÃO DE HOMENS SALTEADORES E VIOLENTOS.
ENTÃO O QUE SALVA ALGUÉM? A SUA FREQUÊNCIA A UMA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA OU POR AQUILO QUE JÁ FOI FEITO INCONDICIONALMENTE E ENTREGUE GRATUITAMENTE A VOCÊ? PENSE NISSO!!!

EXISTE TAMBÉM ALGUMAS EXCEÇÕES EM QUE OUTROS VÃO DIZER...”VOCÊ PERDEU A BÊNÇÃO, IRMÃO!”. 
NOTA-SE QUE AS “PROMESSAS” OU “BÊNÇÃOS” ESTÃO INTEIRAMENTE CONDICIONADOS A UM CULTO LITÚRGICO E TAMBÉM IRREVOGAVELMENTE MEDIANTE A UM DITO “UNGIDO” DE “DEUS”

BÍBLIA - OUTRA GRANDE CARGA ALOJADA NA MENTE RELIGIOSA, É EM NÃO DISTINGUIR ENTRE TRADUÇÃO E INSPIRAÇÃO “DIVINA”, OU SEJA, A BÍBLIA EM PORTUGUÊS FOI TRADUZIDA OU INSPIRADA DIVINAMENTE?!

AS “ABÓBORAS, TIJOLOS E AS PEDRAS” DE UMA VIDA RELIGIOSA SÃO PREJUDICIAIS EMPECILHOS DE ADENTRARMOS A UMA VIDA DE SERMOS LIVRES E CONSCIENTES TENDO COMO BASE IMPRESCINDÍVEL A ‘PEDRA ANGULAR’, REJEITADA PELOS CONSTRUTORES.

“TODO RELIGIOSO É LEVADO A UM TIPO ESPECIAL DE CARGA RELIGIOSA QUE ROUBAM E NEUTRALIZAM A CONSCIÊNCIA E ENERGIA DO MESMO, A UMA VIDA DE ESTAGNAÇÃO MÓRBIDA E ESCRAVAGISTA, VIOLANDO A INERENTE LIBERDADE E SODOMIZANDO A CONSCIÊNCIA A MAIS BAIXA ESFERA DE UMA “OBEDIÊNCIA” CEGA E EXPLORÁTORIA NUMA REDOMA DE PURA TREVAS, NÃO SE DANDO CONTA DE UMA VIDA SENDO MARIONETADA PELOS HÁBEIS REGENTES SENHORES DAS TREVAS E DO ENGANO.”

Liberte Sua Mente
PALAVRAS DO MESTRE PARA QUEM DESEJA SAIR DO CATIVEIRO RELIGIOSO:

“...CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ...”

“...VINDE A MIM VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU LHES DAREI DESCANSO...”

ADAPTED AND MAKE BY E LIBERTE SUA MENTE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!