20 de abr. de 2013

Pastora Suzane Richthofen é nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 20 Abril, 2013

Foto: Chocante!!!!

Pastora Suzane Richthofen é nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família

Suzane Richthofen, personalidade brasileira que adquiriu seu status após decidir assassinar os próprios pais, parece ter dado outro rumo à sua existência. Presa desde 2002 em regime fechado na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), Suzane acaba de se tornar pastora evangélica. Além do mais, devido à sua conduta impecável, logrou, junto à Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mudar o regime de fechado para semiaberto, quando é possível deixar o presídio durante o dia para trabalhar. E, de fato, conseguiu um trabalho junto a outros criminosos que laboram poucas horas por dia. Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), mais uma entre as controversas Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados.

Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC
www.diariopernambucano.com.br

Suzane Richthofen, personalidade brasileira que adquiriu seu status após decidir assassinar os próprios pais, parece ter dado outro rumo à sua existência. Presa desde 2002 em regime fechado na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), Suzane acaba de se tornar pastora evangélica. Além do mais, devido à sua conduta impecável, logrou, junto à Sexta Turm
a do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mudar o regime de fechado para semiaberto, quando é possível deixar o presídio durante o dia para trabalhar. E, de fato, conseguiu um trabalho junto a outros criminosos que laboram poucas horas por dia. Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), mais uma entre as controversas Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados.

Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC


www.diariopernambucano.com.br

Um comentário:

  1. A notícia é falsa! Suzane continua presa.

    O texto afirma que Richthofen teria conseguido conquistar o regime semiaberto, mas isso não é verdade. De acordo com várias publicações em diversos jornais, no dia 1 de abril de 2013 o Supremo Tribunal de Justiça negou o pedido de habeas corpus em favor de Suzane Von Richthofen para deixar o regime fechado e poder sair da prisão durante o dia.

    Read more: http://www.e-farsas.com/suzane-richthofen-e-presidente-da-comissao-de-seguridade-social-e-familia.html#ixzz2R1iuBgPV

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...