19 de abr. de 2013

Marco Feliciano ataca católicos: 'religião morta e fajuta' (Vídeo)

Posted by Liberte Sua  Mente on sexta-feira, 19 Abril, 2013

Pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, diz que católicos adoram Satanás e têm corpo ‘entregue à prostituição’

Em um vídeo que circula na internet, repleto de críticas à Igreja Católica, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo “entregue à prostituição” e “a todas as misérias dessa vida”. Na pregação, cuja data não é informada, Feliciano chama a religião católica de “morta e fajuta” e critica o hábito de usar crucifixos de Jesus no pescoço, comum entre os católicos.
feliciano católicos satanás
Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano afirma em vídeo que adoração de católicos é ‘avivamento de Satanás’ (Foto: Agência Câmara)
“Eu conheço o Deus de Paulo (São Paulo). Não é o Deus dessa religião morta e fajuta em que você está. Se há algum católico entre nós aqui, o que eu duvido muito, mas, se tiver, deixa eu explicar uma coisa. Primeiro: você não pode sentir aquilo que nós sentimos sem experimentar o Deus que nós sentimos. ‘Não, pastor, não, pastor, mas eu sou carismático. Eu até aprendi a falar em línguas, colocaram uma fita no rádio e eu decorei.’ Esse avivamento é o avivamento de Satanás”, grita, com raiva, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
“Porque o avivamento que provém de Deus, você não precisa ouvir fita para aprender. Você não pode experimentar o mesmo avivamento que eu porque o seu Deus não é o mesmo Deus que o meu Deus”, prega Feliciano, aos berros, incensando os fiéis.
As imagens originais haviam sido encontradas pelo jornal Extra há uma semana, em um canal da Assembleia de Deus no YouTube. No entanto, o vídeo foi removido pelo usuário no fim de semana. Outros internautas, porém, já haviam feito uma cópia e voltaram a postá-la.
“O meu Deus exige santidade. Santidade física e santidade de alma. Não adianta dizer que seu coração é de Deus, mas o seu corpo está entregue à prostituição, à idolatria e a todas as misérias dessa vida. Quem é de Deus louva a Deus até no seu corpo”, grita o pastor ao microfone, enquanto dá um tapa no púlpito e um pulinho.
Embora afirme não ser homofóbico, Feliciano inclui os homossexuais na mesma pregação.
“O meu Jesus não foi feito para ser enfeite de pescoço de homossexual nem de pederasta nem de lésbica”, conclui.





Um comentário:

  1. Meus queridos e amados irmãos Católicos, Evangélicos e os das diversas religiões espalhadas pelo mundo.

    Tudo este bafafa, e contenda religiosa, é somente para que aconteça mas uma guerra mundial.

    Esta guerra é uma guerra religiosa, onde uma religião ataca e odeiam umas as outras. Pois somente assim será possível acabar com o sistema religioso em todas as nações da terra.

    Isso levará ao cumprimento das profecias.

    Então depois dessa guerra religiosa se levantará uma nação para trazer "paz" e em um único dia todo o poder religiosos será destruído para sempre.

    As profecias diz assim: "E se levantará contra tudo aquilo que se diz deus."

    Ou seja, contra todo o poder religioso.

    Pode parecer mentira mas isso já tem dia e hora marcada, e certamente acontecerá.

    Esta matéria contra este "pastor" Marcos Feliciano é somente o começo para enfurecer o animo dos irmãos católicos e os das demais religiões contra esta religião "cristã," que por sua vez esta muito, muito longe de ser realmente do reino de Deus.

    Pois o que se é ensinado nesta religião cristã, é o descumprimento da Lei de Deus, assim como é ensinado nas outras religiões.

    É aquele velho ditado: Cada um puxa a sardinha para o teu lado.

    Daí não é difícil levantar uma guerra entra os povos.

    Cuidado meus queridos e amados irmãos, para não serem enganados por seus desejos religiosos.

    Esta na hora, do católico se desprender do catolicismo, do crente se desprender do Cristianismo, e de todos os religiosos do mundo se desprender de seus crédulos religiosos. E Buscar verdadeiramente o AMOR de Deus para que vocês não tomem parte nesta guerra religiosa preparada por satanás.

    Você católico, seja um católico de Deus.

    Você evangélico seja um evangélico de Deus.

    E assim digo para todos os irmãos das diversas religiões:

    Sejam uma luz do Criador em tua religião...

    Leiam os mandamentos de Deus, e busquem a sabedoria diretamente com Deus.

    Se esforcem, pois isso que vemos é somente o inicio da batalha que esta prestes a vir.

    De tudo o que deve guardar guarde o teu coração.


    O Senhor abençoe e guarde a todos em o NOME do cordeiro Santo que limpa o pecado do Mundo.


    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...