7 de abr. de 2013

JÁ É HORA DE ACORDAR! WAKE UP!

A Elite Quer Uma Nova Ordem Mundial - Elite Want A New World Order
Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 07 Abril, 2013

E você, deixará?

No nível de topo [pico da pirâmide], aqueles que controlam a rede de sociedades secretas servem, de forma consciente, aos seus “mestres” da Quarta Dimensão e extraterrestres.

Representantes e fantoches dos elementos negativos da Quarta Dimensão estiveram por detrás da criação dos EUA e os controlam até hoje, assim como eles controlam o sistema bancário global, as agências de inteligência [serviços secretos dos países], sistema político, os meios de comunicação, e por aí afora.

Algumas pessoas acreditam que um outro símbolo dos manipuladores da Quarta Dimensão é a vestimenta preta. Qual a vestimenta usada pelo clero cristão e representantes de várias outras religiões? Uma vestimenta preta. Qual é a cor da profissão legal, muitos juízes e assemelhados? Preto. Qual o símbolo de sucesso no sistema educacional ou do topo da carreira de ensino? Uma vestimenta preta. Os manipuladores de pensamento, da Quarta Dimensão, inspiraram todas essas instituições de controle. No filme Star Wars e outros da série, qual a cor usada pelo vilão Darth Vader? Preto, obviamente, e com um capacete nazista...

A mentalidade conhecida como os Illuminati ou Elite Global, aqueles poucos que controlam o rumo do mundo pelo condicionamento da consciência das massas, possui sua origem, guiamento e motivação na Quarta Dimensão e na sua expressão extraterrestre. É desta forma que a mesma força que foi responsável pela criação das religiões, é também a força por detrás do plano de implantar microchips em todas as pessoas [como já feito com animais] e os ligar a um computador global, para as manipular como verdadeiros robôs. Ironicamente, aqueles cristãos que acertadamente se opõem à microchipagem da população e aos outros planos da Nova Ordem Mundial, estão seguindo um sistema de crença religiosa que foi manipulado à existência pela consciência da Quarta Dimensão que está por trás da microchipagem!!

Todas essas criações manipulativas da Quarta Dimensão possuem um objetivo comum: controlar a mente humana. Não interessa a eles como nós temos nossa mente controlada, seja por uma religião, um sistema político, uma teoria econômica, um sistema “educacional” [doutrinação] ou uma crença “científica” em um nada após a morte.

Crenças são limitações da visão e prisões da mente. Nós acreditamos demais e sentimos de menos. Apenas quando nós seguimos nossos sentimentos, ao invés de negá-los, nós conseguimos romper as amarras que os manipuladores possuem sobre tantas psiques. Vá com seu fluxo natural sem medo do que os outros vão pensar. A forma mais poderosa de nos libertarmos do pensar, crença, medo e intelecto vigentes, é celebrar nossa própria individualidade, permitir que todos façam o mesmo, e nunca procurar impor aquilo que acreditamos aos outros. Desta forma os conflitos diminuem, o amor e a compreensão tornam-se mais prevalentes e assim vai, até que nós voltamos para o ponto de equilíbrio de onde viemos: a Unicidade. O jogo acabou. De quê vamos brincar agora?

A Elite Global, os poucos que decidem os rumos do mundo e da humanidade, estão no topo de uma pirâmide de manipulação. Quase todas as organizações de hoje estão estruturadas na forma de uma pirâmide. No topo você tem a elite diminuta que sabe tudo sobre a organização, sabe qual a sua agenda verdadeira e o que se deseja realmente alcançar. Quando você vai descendo do pico, você vai encontrando mais e mais pessoas que sabem cada vez menos da agenda verdadeira. Isto é chamado de compartimentalização.

Aqueles no topo se certificam que todos abaixo, na pirâmide, tenham conhecimento apenas de suas contribuições individuais para a organização, companhia, sociedade secreta, etc. Como resultado, a maioria deles pensam que seus trabalhos são totalmente inocentes, não sabendo que seus trabalhos se encaixam com outros da pirâmide, para criar um padrão que não é nada inocente. Os maçons e outras sociedades secretas são óbvios exemplos deste método, com os seus níveis de iniciação. Cada nível não tem idéia do conhecimento existente nos níveis acima de si. A maioria dos maçons não progride acima do terceiro nível, apesar de existir outros 30 níveis acima [e mais outros 13 níveis não oficiais, chamados de níveis Illuminati]. Quando é dito que a rede maçônica participa de uma conspiração, as pessoas ficam com a falsa idéia de que você está dizendo que todo maçon está procurando controlar o mundo. Isso é simplesmente ridículo. As sociedades secretas, como todas as demais, consistem de líderes [uns poucos] e dos liderados [o resto].

Dentro da pirâmide global estão as organizações [também com estruturas piramidais] que controlam nossas vidas – o sistema bancário, o sistema político, a rede de corporações multinacionais, a mídia, a “educação” [doutrinação], as agências de inteligência, as forças armadas e por aí afora. Os picos dessas pirâmides individuais se fundem formando o pico da pirâmide global, controlado por pouquíssimas pessoas, que eu chamo de Elite Global. Neste nível da Elite, todos os bancos, partidos políticos, jornais e meios de difusão, agências de inteligência, companhias multinacionais e sociedades secretas, são propriedade e controladas pelas MESMAS pessoas. O mito da escolha é difundido para nos enganar dizendo que somos livres.

O verdadeiro poder em uma pirâmide está na sua base, não no topo, mas a raça humana tem sido condicionada para acreditar no oposto.

Veja o vídeo: Já é hora de acordar! Wake Up!


Você é um escravo:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=212994478821188&set=a.212830572170912.54547.100003319123734

O diagrama da REDE DA ELITE GLOBAL:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=338961846224450&set=a.243068122480490.62409.100003319123734

Nosso AVISO:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=214263015361001&set=a.208971249223511.53686.100003319123734

Já é hora de Acordar! Wake up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...