4 de abr. de 2013

Desodorante contém ingredientes perigosos

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 04 Abril, 2013


Seu desodorante favorito pode conter ingredientes perigosos que podem causar câncer, lesão cerebral e anormalidades no fígado. 

1/4 xícara de bicarbonato de sódio (neutraliza odores)
1/4 xícara de amido de araruta (absorve umidade)
4 Óleo de coco Tb (anti-bacteriano e hidratante) 1/4 colher de chá de óleo da árvore do chá (anti-bacteriana)Misture todos os ingredientes para formar uma pasta / creme ...e é isso!POR QUE VOCÊ FAZ SUA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA?

Três piores ingredientes encontrados nos desodorizantes são os seguintes:
Parabenos : (Na etiqueta * metilparabeno, etilparabeno, propilparabeno, butilparabeno ou isobutylparaben) Estes são usados ​​no cuidado da pele e muitos produtos cosméticos. Eles agem como um conservante para desencorajar bactérias e fungos. A investigação mostra que as loções e desodorantes com parabenos podem absorver para dentro do corpo e fracamente imitar estrogênio causando danos ao sistema endócrino. Alumínio: Um dos principais ingredientes nos desodorizantes e antitranspirantes muitos são de alumínio, que, na verdade, bloqueia o corpo na produção de suor. O alumínio tem sido conhecido por causar dano neurológico e contribuir para doenças como a doença de Alzheimer e de Parkinson. O alumínio tem sido encontrado para ser capaz de entrar e manter-se numa corrente sanguínea humana de até duas semanas após uma única aplicação de desodorizante ou anti-transpirante. Glycol Propelene : é muitas vezes usado em desodorantes e é também um ingrediente em anticongelante. Trabalhadores de fábricas que estão expostos são avisados ​​do perigo no cérebro, rim, e danos ao fígado através do contato na pele.
http://www.naturalcuresnotmedicine.com/2013/02/how-to-make-your-own-natural-deodorant.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...