30 de abr. de 2013

Deep Web: Bonecas sexuais humanas. Bizarro!!!

Posted By Liberte Sua Mente on terça-feira, 30 Abril, 2013


 

Sem mais delongas queria desde já lhes apresentar esse post que é digno de estar lá naquele mundinho do capirôto assassino, a Deep Web, trata-se das “Bonecas Sexuais Humanas”, são crianças de 8 a 10 anos de idade que são comercializadas e vendidas para qualquer lugar do mundo para serem exploradas sexualmente, aí você fala:

- já sei, é tráfico infantil, pedofilia e toda aquela conversa lá que já está todo mundo acostumado a ouvir.

Aí eu te digo, -siiiiiim, só que não, ao menos na parte de todo mundo já saber o que é, porque isso vai muito mais além do que ser pedofilia, isso passa do estágio de uma total insanidade doentia, perversa e insana que fica difícil acreditar se é ou não real, mas que infelizmente acaba sendo (segundo informações vindas da Deep web).

Se você está boiando e não faz idéia do que seja Deep Web dá uma olhada no post “Desvendando a Deep Web: O lado negro da internet“, e tire suas dúvidas.

Estas mesmas crianças são submetidas a modificações corporais extremas e bizarras,

E o que é na verdade?

Tá, vou chegar logo ao clímax da minha revelação (se você ainda não ouviu falar), imagina na sua santa consciência uma boneca inflável (aquelas que os fapadores de plantão sempre compram para atualizar o estoque alone deles) que não tem pernas, braços, dentes e é cega, surda e muda, uma boneca realmente, agora imagina essa boneca sendo uma criança de verdade. 
 
As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças, compradas de famílias miseráveis em países onde a população vive na extrema pobreza. Elas são vendidas pelos “Dolls Makers”, que são dezenas de grupos que fazem parte desse comércio sádico e sujo, e compradas por milhares de dólares que variam entre 30 e 40 mil.

acredita-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentam resistência às perversões sexuais dos seus donos, Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone, As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por próteses de borracha. Todo o procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada, e ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.

Um caso que ficou famoso aqui na surface web foi o da “Lolita Slave Toys”. Um membro do 4chan que se dizia Hacker, publicou no Fórum um Printscreen do endereço da Onion (um site da Deep web)com a forma de entrar nele.

O site era apenas uma imagem com um texto explicando o que era e como comprar a “boneca”. Com a popularidade do post o Dolls Maker provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo o que tinha a respeito do anúncio, antes que o FBI fosse tomar um chá das 7 com ele, outros Dolls Makers já foram descobertos por Hackers, mas ao que parece é que escaparam…

Abaixo está o print do anúncio que foi publicado no Onion e em seguida a Tradução 


Faz o seguinte agora, relaxa, procura um lugar confortável pra sentar, mantenha a postura, fecha os sites de entretenimento adulto, e afunda no texto.

Tradução do texto 


“Crio Brinquedos Escravos Lolita. No caso você esteja se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais gerenciáveis. É isso aí. As meninas não podem ir embora, não pode resistir, não pode dizer nada, pois elas estão lá apenas para sua diversão, sádico.

Curioso? Eu sou um cirurgião. Vou até esses países na periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura ainda, a pobreza é enorme, e se você não tiver dinheiro e conexões, você está ferrado. E desnecessário dizer que, eu tenho os dois. Nós também temos meninas bonitas aqui, os países do Leste Europeu são bem conhecidos por isso.

Felizmente (para mim), algumas dessas meninas não têm pais ou parentes mais e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não diria que vivam, é incrível o que você encontra lá. Algumas meninas muito jovens têm sorte de ser adotadas, mas com 8 ou 9 anos de idade elas são muito velhas.

Algumas das meninas mais bonitas são vendidas para a prostituição, você poderia considerar isso de sorte também para elas, em vez de lentamente desaparecendo na sujeira e pobreza. E algumas meninas eu compro.

Eu geralmente escolho as garotas atraentes com cerca de 9 ou 10 anos, antes do início da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles estão felizes que eles têm uma boca a menos para alimentar, um novo lugar para preencher. Eles também aceitam de bom grado minhas doações para as meninas. Eles nunca perguntam e eu nunca iria falar sobre o que acontece.

Eles sabem que sou cirurgião, provavelmente acham que eu faço algumas experiências com as meninas ou cortar e vender os seus órgãos. Mas não, eu encontrei um negócio muito mais rentável: Transformo as meninas em brinquedos sexuais!

Você pode encomendar um brinquedo Escravo Lolita, se quiser. Eles não são baratos, eu cobro entre 30,000 e 40,000 dólares por um brinquedo. Isto é, sem custos de envio. Mas você terá uma Lolita Sex Toy escrava que lhe dará satisfação por anos, ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva!

Deixe-me dizer-lhe como eu transformo uma menina órfã em uma boneca viva. Quando eu encontro uma menina nova, adequada, peço ao orfanato para entrega-la em minha casa. Ela chega nua, amarrada e de olhos vendados. Depois de uma breve inspeção e uma rápida verificação médica, levo-a para minha clínica especial em minha casa.

Primeiro, vou limpá-la muito bem. Essas meninas realmente cheiram mal e são imundas, elas tomam um banho e quando ela está finalmente limpa, eu coloco-a em uma cama de hospital e dou-lhe uma injeção que irá fazê-la dormir.

Vou criar uma nova identidade e dar-lhe um novo nome – Não sei os nomes das meninas reais, só sei sua idade, isso é tudo que eu preciso saber. No orfanato, elas têm todos os seus dados destruídos. Ela nunca existiu. A partir desse momento só existirão como um brinquedo.

Tenho algumas Escravas Lolita pra mim mesmo: Dasha, que tem 11 anos e está apenas na fase final de sua transformação, Tanya, que hoje é de 12 anos, dois anos desde que foi criada, e Luda, que é de 14 anos e 4 meses de gravidez.

Na manhã seguinte, é o dia em grande operação. A menina ainda estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. Eu a coloco na mesa de operação e administro anestésicos para a operação acontecer. Então, se você está se perguntando como meu Toy Slave não vai resistir?

É muito simples: eu faço amputação de suas pernas e os braços! Eu vou amputar os braços bem acima cotovelos e as pernas bem acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca vai ficar longe de você… Para uma menina esta é uma operação muito pesada e é provavelmente o passo mais importante no processo de transformação. Mas a maioria das vezes elas sobrevivem.

Agora, eu não estou apenas deixando as meninas com tocos de seus braços e pernas. Vou anexar uma barra de metal 5 cm muito firmemente ao osso em seus braços e pernas antes de costurar as feridas. A outra extremidade da barra de metal tem uma rosca de parafuso, onde é possível anexar um o-ring (também conhecido como junta tórica).

Quando ela estiver pronta, você facilmente coloca uma corrente ou cadeado para qualquer objeto que você gosta! As minhas Tanya e Luda normalmente têm um cadeado atrás das costas ligando a ambos os o-rings sobre os tocos de seus braços. Ele vai manter seus braços bem perto de seu corpo.

No começo tem que cuidar das feridas nos tocos para evitar infecções. Uma vez que a ferida está curada completamente, vou colocar uma capa de silicone sobre o coto. A parte externa da tampa é coberta com veludo branco e isso realmente parece muito doce, apesar de cruel, e não o-rings no final do que resta de seus braços e pernas.

Depois de alguns meses, quando as pernas e os braços se recuperaram totalmente, você pode colocar pressão um pouco mais sobre os o-rings. Eu comecei há um ano atrás para pendurar Tanya e Luda em seus braços e pernas do teto. É uma forma interessante de decoração em seu quarto, ter uma Lolita nua pendurado em seu teto! E é muito bom para usar sua vagina ou boca quando ela está pendurada assim.

Mas antes é um longo caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta com amputação dos braços e as pernas. Em seguida eu também corto suas cordas vocais, por isso ela não pode mais falar ou fazer ruídos, e retiro os dentes de sua boca. Depois de ter removido todos os seus dentes, eu implanto uma camada de silicone em suas mandíbulas. Ela ainda será capaz de chupar seu pênis, mas não poderá mordê-lo. Agora, é realmente muito bom, quando ela tenta morder, a camada superior macia em sua boca, lhe dá uma espécie de massagem.

O implante de silicone é, contudo, absolutamente necessário, se não, ficaria desdentada. Isto mantém sua boa aparência. Para continuar a manter a boca em boa forma, ela vai usar uma mordaça de bola a maior parte do tempo. Isso soa um pouco antiquado, porque eu corto suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas por causa da estética. Uma menina amordaçada simplesmente parece ser bom e além de alimentar, beber e transar, ela não precisa mais de sua boca.

Uma vez que a operação está pronta, dou-lhe uma ou duas semanas para se recuperar e deixar a ferida cicatrizar. Em seguida, seu treinamento começa.

Ela não é mais uma garota comum, mas tornou-se um brinquedo, há um monte de coisas que ela tem de aprender. Já que ela não tem mais seus dentes, ela não pode comer. Mas tem que ser alimentada como um bebê. Na verdade, eu alimento-a uma vez por dia com uma mamadeira e fórmula infantil, pois contém todos os minerais e vitaminas. Eu não lhe dou mais, porque não quero que ela engorde.

Você tem que ter cuidado com isso. Ela começa a beber uma mamadeira com água, chá ou limonada três ou quatro vezes por dia, de modo que ela recebe pelo menos dois litros de líquido por dia. Isso é suficiente para mantê-la saudável. No início vou colocar a garrafa em sua boca, mas logo vou apenas colocar a garrafa ao lado dela, então ela mesma tem que colocá-la na boca.

É preciso alguma prática para conseguir colocar a garrafa na boca, já que ele não tem braços, mas eventualmente ela vai beber. É preciso alguma prática para colocar a garrafa na própria boca sem ter as mãos, mas ela consegue pegar uma garrafa com a boca.

Uma vez que ela aprende o toque vendo-a antes que ela receba a garrafa; antes de seu treinamento terminar, ela deve ser capaz de encontrar a garrafa e beber sem ser capaz de ver.

A comida e bebida são retornáveis então você tem que colocá-la no banheiro algumas vezes por dia. Como ela não pode se mover, você tem que levá-la ao banheiro e trazê-la. Quando eu estou fora para o negócio, normalmente eu coloco um cateter no seu trato urinário. Desde que ela não come muito, ela não faz muita merda.

Embora ela não possa mais falar, eu ainda posso me comunicar com ela para lhe ensinar algumas coisas elementares. Eu a ensino a dar um boquete bom, a desfrutar do sexo, quando seu clitóris e lábios vaginais são estimuladas com um vibrador. Também ensino a ela o que significa ser um escravo.

Chicoteio sua vagina todos os dias, principalmente em combinação com o uso de um vibrador, de modo que ela, em algum ponto já não será capaz de discriminar entre dor e prazer. Vou colocar grampos e pinos em seus mamilos e lábios, esticar seus lábios.

Vou intensificar seu treinamento quando eu for tratar sua vagina com agulhas. Sua vagina será tratada com cera quente, seu clitóris será torturado com agulhas, sua vagina será eletrocutada e depois costurada. Qualquer possível forma de tortura que ela terá que suportar antes que ela chegue ao estágio seguinte de sua transformação.

Nesta fase cuido para que ela veja e perceba como eu a torturo. Eu tenho uma câmera funcionando a maior parte do tempo, e ela terá que ver a própria tortura, além de mais alguns filmes realmente torturantes hardcore, pelo menos uma hora por dia.

Em tempo que ela não é apenas uma escrava fisicamente, mas também mentalmente se tornou um escravo.

Sua mente já não resiste, ela tornou-se totalmente submissa. Então eu vou fazer a última modificação para torná-la a um brinquedo Escravo. Ela já está imobilizada e incapaz de comunicar-se, pois não é capaz de falar.

Até agora ela ainda era capaz de ver e ouvir, ela não estava completamente sensório-privada. A Toy verdadeira escrava não pode mais se mover, falar, ver ou ouvir, mas apenas sentir.

Antes de privá-la de seus últimos sentidos vou dar-lhe um leve anestésico. Então eu coloco fones em seus ouvidos e coloco por várias horas ruídos extremamente altos nos fones de ouvido. Isso será suficiente para danificar sua audição para o bem, ela não vai ser capaz de ouvir mais.

Como toque final trato os olhos com um laser. Ela não vai ser completamente cega. Minhas Tanya e Luda ainda reagem a luzes fortes, e eu acho que eles ainda podem ver algumas sombras tênues, mas não pode reconhecer mais nada e elas são quase surdas.

No entanto eu vendo-lhes a maior parte do tempo, mas isso é porque eu gosto de garotas de olhos vendados. Elas são completamente entorpecidas, elas nem sequer fazem barulho quando eu torturo-as. Eu só posso ver a partir das reações de seu corpo, o aumento da velocidade de respiração, e a expressão em seu rosto, ela está sofrendo, sentindo dor.

Quando ela se recuperar desta fase, estará transformada em um brinquedo indefeso e pronto para venda. Elas são muito fáceis de manter: um pouco de comida, só precisa de um pouco de cuidado (limpeza diária).

Elas são imobilizadas, você pode anexá-las a qualquer objeto, e até mesmo fazer “decoração” com elas. Elas não podem falar, ouvir ou ver, elas são completamente sensório-privadas.

Os brinquedos escravos que estão à venda são ainda virgem e entrando na puberdade. No entanto, elas são bem treinadas para sexo oral, são torturadas e abusadas pesadamente. Elas podem ficar grávida, então anticoncepção é aconselhável, a não ser que você goste de ter um brinquedo escravo grávida. 
Apenas deixe-me saber se você quer encomendar uma.” 
 
Tabu

É muito difícil encontrar vestígios da Deep Web na surfaceweb, quando a Deep passa pela surface ela deixa rastros que muitas vezes são raros e que realmente saíram de lá, não há muita informação a respeito desse fato, se procurarem em outro lugar encontrarão a mesma notícia que é copiada e repassada de site em site, blog em blog, e por aí vai, pois o que se pôde pegar a respeito foi apenas esse print tirado, e que o dono do anúncio de imediato apagou quando descobriu que estava repercutindo. 
 
Há quem não acredite nesse post, mas são os que nunca viram para confirmar, para provar uma informação é necessário ir até a fonte, e quem se arrisca a sair do cume do iceberg, que é frio, porém seguro, para ir a sua base que é cheia de surpresas porém traiçoeira que te consome?, o quanto mais curioso você fica, mais fundo você irá, mais frio ficará. Mas as pessoas que já foram não passam muito tempo, elas não aguentam tanto frio, não querem morrer hipotérmicas, mas depois de um tempo voltam mais uma vez pois já recuperaram o fôlego e a temperatura certa para viver.

http://julearauju.blogspot.com.br/2013/04/deep-web-bonecas-sexuais-humanas-bizarro.html
Fonte: Apocalink
Indicação: Olhar para o fim 

16 comentários:

  1. Bizarro, muito bizarro! Nunca havia visto nem ouvido falar em coisa tão terrível. É assustador onde pode chegar a maldade do ser humano. ASSUSTADOR!

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia! Senhor Jesus, volte logo!

    ResponderExcluir
  3. eu jah havia visto isso!mas aqui encontrei mais detalhes! lamentavel..

    ResponderExcluir
  4. Depois de Hitler, não duvido de mais nada a nível de maldade humana...

    ResponderExcluir
  5. Custo acreditar que isso seja verdade,meu Deus,realmente esse mundo jaz no maligno.

    ResponderExcluir
  6. É sinistro o que a maldade humana pode fazer.

    Renato Brito, deseja fazer uma parceria conosco? Somos o GrupoMG, administradores do blog
    A Mídia Globalista. e visitamos o seu blog e, notamos que tens grandes artigos e posts de qualidade, adicionaria nosso blog em seu blogroll de recomendados? Em troca o adicionaríamos também no nosso e em nossa pagina de parceiros. faça-nos uma visita e nos responda se aceita.

    Abraços,
    GrupoMG.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria muito de obter uma Lolyta... como faço????

    ResponderExcluir
  8. meu Deus, e nao existe nenhuma autoridade que saiba disto?isto é o fim...senhor acabe logo com este mundo

    ResponderExcluir
  9. It´s not dificulty to search n' find those monsters.........

    ResponderExcluir
  10. diabólico se e que e verdade,nao duvido de mais nada,muito macabro mesmo...

    ResponderExcluir
  11. muito macabro mesmo,nao duvido de mais nada,esse mundo e do diabo mesmo,e olha que eu não sou evangélico,mas que e diabólico e mesmo...

    ResponderExcluir
  12. TRAFICO DE MENTES HUMANAS

    Existe um software criado e baseado na Neurociencia do cérebro e da mente que está sendo usado para torturar pessoas a tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado nos EUA com o nome Aparelho e Método para monitoramento e alteração remota isso permite a tortura psicotronica controle mental através de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. O mantimento de cárcere mental de vidas humanas. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e gente para fraudar concursos públicos, vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Leiam mais no Google sites controle mental, voz intracraniana, V2K tecnologia, tortura psicotronica, eyes tracker, gang stalking, target individual, Mk Ultra CIA, telepatia sintética, ICAACT.ORG Neuro Revolução. Os criminosos adentram o cérebro humano 24hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. Os elementos formados em bando que estão ignorando às leis possivelmente sejam comandados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. O mais delirante de tudo isso é a audácia destes criminosos invadirem os corpos das pessoas a casa a privacidade do corpo das vítimas aproveitando se desta programação aterrorizando as vítimas com envio de vozes sons cheiros nas mãos de lacaios toda essa técnica apavorante e um corpo sendo manuseado e torturado à certa distância. A arma é perigosa emite sons e imagens na mente. Esta arma utilizada no computador onde através de comandos podem executar as mais cruéis sanções como por exemplo a maior que aflinge é a transparência psicológica onde todos ao manipular tem acesso aos pensamentos da vítima. Através dessa tecnologia é possível inserir vozes e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas vibracionais sonoras de rádio frequência eletromagnética. Pessoa alguma esta isenta de ser conectada e se tornar uma vítima. Já existem inúmeras vítimas no nosso país, isso está acontecendo no mundo inteiro. O equipamento um computador pessoal com o software de mapeamento e escaneamento cerebral um leitor biométrico uma antena interna que se comunica com as externas de porte maior de telefonia movel responsável por emitir o sinal para o cérebro do alvo isso tudo via satélite ou seja a vítima não tem como escapar desse assédio. Trata se de um software aberto no computador e pronto. Esse equipamento muito avançado pode ser catastrófico se cair em mãos erradas. O que de fato já aconteceu, os bandidos bombardeiam a biologia do corpo principalmente na cabeça p desnortear a pessoa. Toda dor sofrimento que uma pessoa ou grupo provocarem em outra sem o direito de defesa é crime hediondo. Os tribunais devem ficar alerta pois estes e outros tipos de rastreamento estão surgindo com a desculpa de proteção para as pessoas. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros, brainnet a escravidão do século XXI.

    ResponderExcluir
  13. Lamentável!!! A maldade e crueldade de nossos dias faz as narrativas de Sodoma e Gomorra parecerem historinhas infantis. Olha o que o Estado Islamismo faz queimando crianças vivas, degolando cristãos, escravizando sexualmente as esposas dos degolados, entre outras brutalidades! Não me assusta o fato de que utilizem crianças como bonecas o que é uma forma mais sádica de pedofilia! Nojento é uma palavra branda para tal. E tem gente que não acredita que estamos próximos do fim desse mundo... nos ciclos da história vemos que grandes civilizações, quando chegaram ao seu ápice, caíram em desgraça moral e desapareceram. Hoje a civilização é globalizada... sera que não quer dizer algo?

    ResponderExcluir
  14. Dizem que a fonte são os orfanatos. Deviam vigiar esses orfanatos de uma maneira que qualquer sumiço de meninas seja detectado. A fonte são os lugares onde tem as meninas. Se os vagabundos vendem as meninas é porque tem quem compra. Devia ser mais facil do que deter traficantes de drogas. Deviam vigiar a fonte.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...