21 de abr de 2013

ALERTA: Mídia Mundial continua a encobrir imagens mostrando funcionários de seguranças privada

Mídia continua a encobrir imagens separadas mostrando funcionários de segurança privada com mochilas pretas na cena de explosão
Paul Joseph Watson

Posted Liberte Sua Mente on domingo, 21 Abril, 2013


Fotos de Boston bombardeio suspeitos enviados para Infowars por Anonymous que causou um grande rebuliço na internet ontem, depois de serem publicados pelo Drudge Report foram confirmados pela polícia para ser os dois homens procurados para interrogatório, mas as autoridades e os meios de comunicação permanecer mudo em outro fotos que mostram o que é provável que sejam funcionários de uma empresa de segurança privada transportando grandes mochilas pretas no local da explosão.
"Nas fotos que estão sendo distribuídos por funcionários policiais entre si, um dos homens é portador de uma mochila azul. O outro está usando uma mochila preta na primeira foto, tirada às 10:53 da manhã, mas não é visível na segunda, tomada às 12h30 ",  relata o New York Post.
A foto é idêntica a  uma imagem que postou ontem  sobre Infowars.com mostrando dois orientais indivíduos à procura média, um com um boné de beisebol branco e outro vestindo uma jaqueta azul.
"As fotos em anexo estão circulando na tentativa de identificar os indivíduos ali destacadas", disse um e-mail obtido pela The Post. "Sinta-se livre para passar esta em torno de qualquer um dos seus colegas agentes em outro lugar."
No entanto, não houve qualquer menção na aplicação da lei oficial ou círculos de mídia das imagens separadas tomadas a partir da linha de chegada da Maratona de Boston, que mostram uma branca e outra do Oriente Médio procurando indivíduo vestindo roupas iguais, carregando grandes mochilas pretas e falando em momentos de celulares após o bombardeio.
Como Infowars destaque primeiro ontem e como  Anthony Gucciardi posteriormente confirmada , os dois indivíduos são susceptíveis de ser empregados de Artesanato Internacional, uma empresa militar / de segurança privada Blackwater estilo.
Outra imagem mostra o que poderia ser o mesmo homem branco ou uma terceira pessoa idêntica vestida com um objeto preto na mão após a explosão.
Comportamento e atitude dos dois ou três homens nas fotos sugere claramente que eles estão envolvidos em algum tipo de exercício, que se correlacionam com  relatos de testemunhas de maratonistas  que perfura a bomba estavam ocorrendo no início do evento e que os participantes foram orientados a manter a calma.
A polícia negou que qualquer um desses exercícios ocorreu ou que qualquer inteligência antes indicado um ataque.
Os homens parecem estar vestindo Navy Seal traje que é também o mesmo padrão questão Artesanato Internacional uniforme usado pela empresa de segurança privada.
A mídia parecia preparado para culpar os os ataques brancos extremistas de direita, mas assim como as fotos dos orientais indivíduos à procura média surgiu, relata que uma prisão haviam sido feitas foram retraídos eo FBI cancelou uma conferência de imprensa planejada.
Toda a narrativa oficial por trás dos atentados de Boston está agora em completa desordem, como resultado dessas fotos que estão sendo divulgados ontem na internet.
Não parece haver nenhuma explicação racional para por dois funcionários de uma empresa de segurança privada seria na cena das explosões carregando grandes mochilas pretas semelhantes aos usados ​​no ataque real a menos que eles estavam envolvidos em algum tipo de broca que em paralelo o verdadeiro bombardeio .
O FBI deve estar tentando descobrir a identidade desses indivíduos como uma prioridade urgente e os principais meios de comunicação deve ser tudo sobre a história, mas não ouvimos nada além de silêncio.
Além disso, após uma reunião não agendada entre o presidente Barack Obama eo chanceler saudita, príncipe Saud al-Faisal, ontem, que foi, posteriormente, revelou que um dos primeiros suspeitos do atentado, saudita Abdul Rahman Ali Alharbi, estava sendo deportado dos Estados Unidos por razões de "segurança nacional".
Isso levou alguns a especular que a  administração Obama está encobrindo o envolvimento terrorista saudita no ataque , outra razão pela qual ontem suposto desvelar do suspeito bombardeio foi descarrilado.
"Isso é muito interessante, porque esta é a forma como as coisas são feitas com a Arábia Saudita.Você não prender seus cidadãos ", especialista em terrorismo Steve Emerson disse à Fox News na noite passada. "Você deportá-los, porque eles não querem que eles sejam envergonhados e essa é a nossa forma de apaziguá-los."
*********************
Paul Joseph Watson é o editor e escritor de  Infowars.com  e  Prison Planet.com . Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson também é um hospedeiro para Infowars Nightly News.
Este artigo foi publicado: quinta-feira, 18 abril, 2013 às 08:48
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...