23 de abr de 2013

Aleister Crowley: Sem Dúvida, um dos mais notórios satanistas do seu tempo

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 23 Abril, 2013
Foto: Lobos da Resistência Anti N.O.M                
Aleister Crowley era sem dúvida, um dos mais notórios satanistas do seu tempo. Crowley tinha grande influência no Rock & Roll.
Um homem que ajudou a popularizar a obra de Crowly entre os roqueiros é artista o artista vanguarda de filmes Kenneth Anger. “Ele afirmou que os seus filmes eram inspirados pela filosofia de Crowley e os chamavam de “encantamento visual” e fascinações de movimento.” Anger considerava Crowley um único Gênio. Mick Jagger dos Rolling Stones e Jimmy Page de Zeppelin ambos tinham suas músicas como trilha sonora nos filmes de Anger sobre Crowley.
“Eu simplesmente fui para o lado de Satanás; e nesse momento não seu dizer por que. Mas eu me encontrei apaixonadamente impulsivo para Server ao meu novo senhor... eu não estava satisfeito em acreditar em um demônio pessoal e O servir, no sentido comum da palavra. Eu quis me apegar a ele pessoalmente e tornar a sua pessoa principal dos assistentes.” (Aleister Crowley, As confissoes de Aleister Crowley, p. 67)
E os Beatles louvaram a Aleister Crowley colocando o rosto dele no seu álbum Sgt. Pepper.
Aleister Crowley era sem dúvida, um dos mais notórios satanistas do seu tempo. Crowley tinha grande influência no Rock & Roll.
Um homem que ajudou a popularizar a obra de Crowly entre os roqueiros é artista o artista vanguarda de filmes Kenneth Anger. “Ele afirmou que os seus filmes eram inspirados pela filosofia de Crowley e os chamavam de “encantamento visual” e fascinações de movimento.” Anger considerava Crowley um único Gênio. Mick Jagger dos Rolling Stones e Jimmy Page de Zeppelin ambos tinham suas músicas como trilha sonora nos filmes de Anger sobre Crowley.
“Eu simplesmente fui para o lado de Satanás; e nesse momento não seu dizer por que. Mas eu me encontrei apaixonadamente impulsivo para Server ao meu novo senhor... eu não estava satisfeito em acreditar em um demônio pessoal e O servir, no sentido comum da palavra. Eu quis me apegar a ele pessoalmente e tornar a sua pessoa principal dos assistentes.” (Aleister Crowley, As confissoes de Aleister Crowley, p. 67)
E os Beatles louvaram a Aleister Crowley colocando o rosto dele no seu álbum Sgt. Pepper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...