28 de abr. de 2013

Água e sabão na axila antes de dormir!

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 28 Abril, 2013



ESTA É UMA INFORMAÇÃO VITAL - literalmente a vida e a morte - Certifique-se de lê-la e repassa-la.

Água e sabão na axila antes de dormir!
Devemos passar a noite com axila limpa ou apenas com DESODORANTE, para ser um momento de respiração livre da axila.
"Algum tempo atrás, eu fui a um seminário sobre Câncer de Mama, conduzido por Terry Birk, com o apoio de Dan Sullivan.

Durante a discussão, perguntei por que a razão mais comum para o desenvolvimento de tumores de câncer de mama é perto da axila.
A minha pergunta não pode ser respondida naquele momento.
Esta informação me foi enviada recentemente, e eu estou contente que tenha sido respondida.

Informei uma amiga que está passando por quimioterapia e ela disse que já tinha esta informação, obtida num grupo de apoio que frequenta ...
Agora eu quero compartilhar informações com você.

Uma grande causa do câncer de mama é a utilização de anti-transpirante!
Sim, anti-transpirante.

A maioria dos produtos no mercado são uma combinação de anti-transpirantes/desodorantes.
Olhe para os rótulos!
Desodorante é bom,
Antitranspirante, NÃO.
A concentração de toxinas provoca mutação de células:

CÂNCER. Aqui está o porquê:

O corpo humano tem apenas algumas áreas onde você pode eliminar as toxinas: atrás dos joelhos, atrás das orelhas, a área de Inglês e axilas.
Toxinas são eliminadas através da transpiração.
O anti-transpirante, como o nome diz, impede a transpiração, portanto, inibem o corpo de eliminar as toxinas através das axilas.
Estas toxinas não desaparecem magicamente.

Como não vem com o suor, o organismo deposita nas glândulas linfáticas encontrados sob os braços.
A maioria dos cânceres de mama ocorrem no quadrante superior da área do peito. precisamente onde estão as glândulas. Em homens parece ocorrer em menor grau, mas não estão isentos
O câncer se desenvolve por causa do uso de anti-transpirante, em vez de água e sabão.
A diferença reside no fato de que, quando os homens usam anti-transpirante, não é aplicado diretamente sobre a pele, o fazem em grande parte, no cabelo das axilas.

As mulheres que aplicam anti-transpirante após o barbear ou arrancar dos pelos das axilas, aumentam o risco devido a pequenas feridas e irritações da pele, causando que produtos químicos nocivos penetrem mais rapidamente no organismo.

Por favor, repasse esta informação e marque pessoas importantes para você...
O câncer de mama está se tornando assustadoramente comum e este aviso pode salvar algumas vidas.
Se de alguma forma duvidam desta informação, podem fazer as suas próprias investigações
Provavelmente vão chegar à mesma conclusão.


De: Gom Reme

Um comentário:

  1. Odaban – Super bom!

    Tenho sempre de ler coisas do tipo "não é saudável suprimir a transpiração" ou "o suor vai sair para outras áreas do corpo"
    Eu posso afirmar que estas afirmações não fazem sentido, a partir da minha experiência pessoal. Primeiro, a transpiração local e excessiva (nas axilas) nada tem a ver com regulação da temperatura do corpo como se pode confirmar quando, embora esteja bastante frio, as axilas ficam húmidas logo pela manhã.
    Eu costumava estar completamente encharcado de suor nas axilas, já ao meio-dia. Durante décadas a mesma coisa, às vezes mais forte, às vezes mais fraco, dependente do stress. Há alguns anos tudo mudou, quando eu estava na internet a pesquisar e encontrei o "cloreto de alumínio em álcool “, e por 15 euros encomendei ODABAN online. Eu não fiz experiencias com misturas de farmácias, mas sim uma preparação já testada e comprovada por muita gente. Eu não podia acreditar - não fiquei decepcionado...um pequeno milagre ! Agora, eu vaporizo apenas uma vez por semana, distribuíndo por toda a área das axilas com o dedo indicador, antes de deitar. No início ardeu um pouco. Durante 2 anos tenho sempre axilas secas e o efeito não diminuiu.

    Recomendaria a qualquer um, comigo funciona muito bem e mesmo com a minha namorada, que também usa, tem tido bons resultados.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...