21 de abr. de 2013

Aberração ditatorial: Na França, homem é PRESO por usar uma CAMISETA com símbolo sobre a FAMÍLIA

Posted by Liberte Sua Mente on, domingo, 21 Abril, 2013



Que tal visualizar o que é um país dominado pelo gayzismo?
Pelo jeito, os globalistas, através da agenda da ONU, e seus agentes gayzistas, já apreciam desta realidade ditatorial na França...

É isso que a massa alienada e emburrecida pela mídia podre quer para o Brasil?

Somente olhando a fotografia que ilustra este post, tente adivinhar o porquê este homem foi preso. Quando li a notícia em um blog russo juro que pensei que se tratasse de uma pegadinha ou mesmo um registro do 1º de abril, mas ao ler a notícia original no jornal francês Le Figaro, descobri que realmente aconteceu e não foi um fato isolado. Já conseguiu adivinhar?

Não vão adivinhar nunca! Acontece que um cidadão francês, Franck Talleu, decidiu levar a esposa e os filhos no domingo de Páscoa até o Jardim de Luxemburgo, em Paris, onde escondeu os ovos para que os pequenos procurassem. Foi interpelado pelos policiais porque usava uma camiseta que retratava uma família heterossexual, de mãos dadas (pai, mãe e dois filhos), como estes adesivos da “família feliz” dos carros. Como se negou a retirá-la, foi levado para a delegacia, onde foi interrogado durante uma hora e pagou uma alta multa para ser liberado. Da mesma forma se negou a assinar o registro policial, agora aguarda julgamento por ofender os sentimentos das minorias sexuais.

Tudo bem que há um contexto na história, o desenho da família é um símbolo muitas vezes utilizado pelo movimento “Manif pour tous“, que é contra a união civil entre pessoas do mesmo sexo -que estava sendo discutida no senado francês, e que foi aprovada no último dia 10-, mas daí a prender uma pessoa por usar um símbolo inocente e sem nenhum slogan não parece um pouco demais?

- “Se um único desenho de uma família em uma camiseta é imoral, o que dizer de um casal na rua de mãos dadas com seus filhos? Será que vão prender, multar todo mundo?”, pergunta Franck Talleu, ainda incrédulo em relação a situação pela qual passou.

E por mais que não acredite ou que pense que é uma piada sem graça sobre o policiamento de atitudes “corretas” do mainstream, não foi um caso isolado. Podíamos supor que Franck tenha sido apenas o excesso de zelo das autoridades, especialmente na véspera de um 1º de abril. Mas mais uma dúzia de pessoas também foram autuadas e multadas nesse dia pelas mesmas razões.

Christophe, um jovem empresário, foi preso por três policiais quando começava a correr no parque. Mesmo delito. Ele conta que chegou a pensar que fosse uma pegadinha, mas como os caras se mostraram sérios e um dos policiais o segurou firme pelo braço, decidiu acompanhá-los até a delegacia.

- “Foi tenso cara! Se eu estivesse usando uma camiseta com a imagem de um ditador, teria tido menos problemas! Fui tratado como se fosse um perigo público, capaz de provocar a violência. Foi ridículo e desproporcional”, disse o jovem.

A polícia, por sua vez, justificou as prisões e autuações porque não podiam fazer a distinção entre manifestantes do “Manif” ou pessoas comuns que tinham levado a família ao jardim somente para um momento de lazer.

Meus comentários

Quando eu digo que a esquerda é uma aberração moral, não estou exagerando. Toda e qualquer proposta política esquerdista atende a uma estratégia, da qual um dos principais itens é controlar a vida das pessoas através da coerção estatal.

O politicamente correto, como sempre ocorre com as estratégias da esquerda, só serve para isso.

O que vemos na notícia acima é a aplicação do politicamente correto de acordo com o histórico das esquerdas.

Para piorar, o próprio texto também usa a estratégia do menor dano.

Segundo o texto, é um absurdo punir cidadãos por usarem símbolos inocentes na camisa. Mas o texto também deixa implícito que não haveria problema em se punir os cidadãos se os símbolos estivessem relacionados ao movimento ”Manif pour tous“, que é contra a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Como é? Quer dizer que manifestar uma opinião contra o casamento gay é algo que merece prisão?

A França decididamente virou um país de covardes e frouxos.

Fonte: http://lucianoayan.files.wordpress.com

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/04/aberracao-ditatorial-na-franca-homem-e.html#ixzz2R9QJZaCd

2 comentários:

  1. NOS PRIMÓRDIOS DOS TEMPOS TÍNHAMOS UMA DEFINIÇÃO DE FAMÍLIA, NUM PASSADO BEM RECENTE FOI PASSADO A IDÉIA DE CONCEITO FAMILIAR, E ARBITRARIAMENTE HOJE TER OU PROTEGER A IDÉIA DE FAMÍLIA PASSOU A SER "CRIME". A NOVA ERA EM CURSO PROGRESSIVO PARA DESTRONAR E FRAGMENTAR A ESSÊNCIA DE ALGO QUE UM DIA FOI CRIADO PERFEITO EM TROCA DA ABERRAÇÃO COM A TENTATIVA DE TRAZER A EXTINÇÃO FAMILIAR!

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras que a França está DERROTADA e SUCUMBIU ante a força do ISLÃ!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...