25 de abr. de 2013

A VERDADE OCULTA NA A MARATONA DE BOSTON E OS MERCENÁRIOS INFILTRADOS

Posted by Liberte Sua Mente quarta-feira, 25 Abril, 2013

Mercenários estavam entre o público da maratona de Boston. Ao menos 5 militares terceirizados da Craft operavam na cena do crime com mochilas pretas semelhantes às usadas para carregar as panelas de pressão com as bombas

Por Mike Adams, em NaturalNews. Tradução: René Amaral. Edição: Pragmatismo Politico
Natural News acabou de confirmar que ao menos 5 militares terceirizados (mercenários) estavam operando na cena do crime na maratona de Boston, todos carregavam mochilas pretas semelhantes às usadas para carregar as panelas de pressão com bombas.
A mídia tradicional está censurando completamente qualquer menção a esses mercenários da Craft (empresa de ‘segurança’ militar semelhante à Black Water), fazendo de conta que não existem. Só a mídia alternativa está conduzindo uma investigação verdadeiramente jornalística desses ataques. A mídia tradicional não está interessada na verdade, só querem torcer o ataque até virar uma forma de culpar os suspeitos de sempre (árabes e americanos extremistas) por algo em que eles não participaram.
Graças à ajuda de pesquisadores postando no 4Chan, mais alguns de nossos analistas, conseguimos trazer a nova pesquisa à luz.
atentado boston mercenários
(Imagem – Atentado na Maratona de Boston)
Quem é o rapaz acima e o que está em suas mãos? A foto seguinte foi tirada poucos momentos depois da detonação da primeira bomba. Muitas pessoas estão se perguntando. “Quem é esse cara?” e por que ele está em botas e calças de combate. Mais importante, o que ele leva em suas mãos?
boston atentados mercenários
(Imagem – Atentado na Maratona de Boston)
Fomos capazes de dar um close em suas mãos e com um pouco de pesquisa descobrimos que esse aparelho é um “detector de alerta de radiação” usado para situações de bomba suja, ou ataque nuclear.
Isso imediatamente suscita questões do tipo: Quem contratou esse homem? De que lado ele está? Por que ele teria adivinhado a necessidade de um detector de radioatividade? Que tipo de mercenários carrega rotineiramente um equipamento desses, tão caro?

Leia também
  • Quando investigávamos as fotos, localizamos mais quatro mercenários com os mesmos uniformes: botas de combate caqui, calças de combate caqui, jaquetas pretas, mochilas pretas e equipamento de comunicação tática.

    Aqui uma foto de 3 desses mercenários. O do meio é o mesmo da foto anterior:

    maratona boston atentados mercenários


(Imagem – Atentado na Maratona de Boston)
Vários pontos a destacar nessas fotos:
1) Todos os três parecem surpresos, mesmo chocados pelos eventos. Isso pode parecer significar que eles não esperavam o evento.
2) O objeto na mão do homem do meio pode parecer uma arma de mão, mas tenho certeza que não é. Por quê? Porque nenhum mercenário bem treinado iria carregar uma arma com dedos em pinça. A maneira correta de carregar uma arma enquanto se corre é firmemente na palma da mão. Esse objeto é provavelmente um detector de radioatividade como o da foto acima.
3) O homem à esquerda parece carregar um aparelho que aciona com o polegar, um rádio???
4) O homem da direita revela em sua camiseta o logo da “The Craft” na camiseta, visível por que sua jaqueta se abriu para essa foto (veja abaixo)
Aqui a foto comparativa do logo da Craft:
atentados boston craft
(Imagem – Comparação Logo Craft)
Mais dois mercenários na cena do crime com o mesmo uniforme e no boné o logo da Craft:
atentado boston craft
(Imagem – Atentado na Maratona de Boston / Logo Craft)
O fuzileiro naval e franco-atirador Chris Kyle também era um membro da Craftt. Ele foi assassinado por um de seus mais próximos amigos alguns meses atrás. A aparência dos mercenários da Craft na maratona de Boston levanta questões a respeito da morte de Chirs Kyle. Na foto em destaque, eis Chris Kyle na TV nacional usando o boné da Craft:
boston mercenários craft
( Image – Chris Kyle – Membro da Craft)
Abaixo, o slogan da Craft, que diz: “A violência resolve, sim, alguns problemas”.
boston craft
(Imagem – Slogan Craft)
Se você ainda tem dúvidas a respeito dos mercenários da Craft, cheque esse site The Craft website onde esses logos, uniformes e equipamentos são visíveis.
As mochilas-bomba são similares às mochilas usadas pelos mercenários Craft. Aqui é que a coisa fica realmente assustadora: as mochilas que levavam as panelas de pressão parecem incrivelmente semelhantes às usadas pelos mercenários da Craft:
boston atentado maratona
(Imagem – Atentado na Maratona de Boston)
Outra vista do logo da caveira da Craft tiradas do seu próprio website e foto que mostra funcionários da Craft numa feira de negócios. Todos usam as mesmas botas e calças de combate:
craft boston atentado mercenários
(Imagem – Membros Craft)
O que tudo isso significa? Primeiro, nos livremos da baboseira dos trolls de que isso é teoria de conspiração. Como podem, fotos de pessoas reais serem evidência de teoria de conspiração? Elas não são. Em trabalho policial de verdade, se chamam de evidências. E as pessoas nas fotos deveriam ser encaradas como pessoas de interesse (gente passível de investigação).
Mas elas não são!! Toda a mídia e o aparato policial estão fazendo de conta que eles não existem (agora essa é a teoria de conspiração DELES).
Sabemos, entretanto, que os funcionários da Craft não trabalham de graça. Eles não são um bando de voluntários. Isso significa que alguém os pagou para estarem ali.
Quem pagou a Craft para ir à maratona? E qual era a sua missão?
Por que sua presença na maratona de Boston está sendo ignorada? Por que essas pessoas de interesse não estão sob investigação?
Por que eles carregam detectores de radiação? O que há em suas mochilas? Sanduíches de presunto?
O fato de que a mídia se recusa mesmo a reconhecer a existência de tais mercenários é auto-evidente.
Vídeo mostra entrevista com corredor que fala sobre um alto número de cães farejadores perto da linha de chegada. Antes das bombas serem acionadas, diz ele também que os alto-falantes avisavam sobre um “exercício” anti-bomba que estaria acontecendo:

Nestes outros dois vídeos, o suspeito Tamerlan Tsarnaev, que chegou morto ao hospital, aparece nu, andando e entrando num carro de polícia. Uma testemunha conta que ouviu os policias pedindo que ele se despisse para verificar a existência de alguma bomba junto ao corpo. E que, depois de 10 minutos, o suspeito teria sido retirado do carro por agentes do FBI para que fosse fotografado. Após isso, o suspeito chamado número 1, já aparece morto no hospital com ferimentos típicos de alguém exposto à explosão de uma bomba. A mídia comercial tem insistido no mantra de que ele morreu “numa troca de tiros com os policiais”, a despeito deste vídeo e das inúmeras matérias que no início surgiram dizendo que o suspeito número 1 tinha sido detido e não morto pelos policiais.

E neste último vídeo, um jornalista canadense, que conseguiu falar com a tia dos suspeitos no Canadá, afirma que ela lhe garantiu que o homem nu levado para dentro do carro da polícia é 100% o seu sobrinho. “Por que o FBI não me pediu para verificar isso?”, questiona ela.

e como Tamerlan Tsarnaev apareceu no hospital:

ATENÇÃO, ABAIXO, IMAGEM FORTE

terrorista boston imagem forte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...