30 de mar. de 2013

VIVER ATÉ 150 ANOS? Através de um composto extraído da uva (Resveratrol) pode ser possível!

VIVER ATÉ 150 ANOS? ATRAVÉS DE UM COMPOSTO EXTRAÍDO DA UVA PODE SER POSSÍVEL!


Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 30 Março, 2013


O Resveratrol, potência da uva, Polifenóis, tem sido usado de maneira errado na indústria de vinho perante um grande período, tudo isso para promovê-los como se fossem bebidas saudáveis e até mesmo que evitar o envelhecimento, no entanto o consumo do vinho não é necessário, para o benefício, o que você somente precisa é das uvas. A Big Pharma esta tomando uma página do livro “a indústria do álcool”, para promover versões sintéticas de um Revesratol, que por via oral, segundo estudiosos permitira a pessoa viver até 150 anos.

Crê-se que o Revesratrol tem um efeito antienvelhecimento, por possuir uma proteína chamada SIRT1.
As cobaias utilizadas com o Revesratrol não desenvolvem resistência à insulina, ou a uma perda da densidade óssea, como os que não foram alimentados com o Revesratrol.
O grande sucesso para saúde deve-se a capacidade de ativar o poderoso hormônio Adiponectina, gordura controladora. Explanando a International Journal Of Obesity, pesquisadores da universidade de Aarhus relatam que o Revesratrol mudou a produção de certos compostos chamados de Adipocinas, a célula da gordura humana.

O que é interessante é que as doses baixas de Revesratrol melhora a sobrevivência das células como um componente de cárdio e neuro proteção, enquanto as doses elevadas, há o aumento da morte celular.
““Os relatoria sobre os benefícios de vinho tinto possuem quase dois séculos de idade” disse Lindsay Brown, Leccionadora da escola de ciências biomédicas da universidade de Queensland e o autor correspondeu ao estudo “ os meios de comunicação desenvolveu a história mais recente do paradoxo francês no inicio de 90. “Contudo estudos sobre as ações do Revesratrol, um dos ingredientes ativos não alcóolicos, foram poucos frequentes até que a investigação em torno de 97 mostrou a prevenção de canceres, isso levou um interesse no composto”, só então a indústria de álcool decidiu incorporar o ingrediente em todas as formas de vinho para se vender ainda mais vinhos.
Pesquisadores de Rochester mostraram pela primeira vez que o antioxidante natural encontrado na casca da uva pode ajudar a destruir células de câncer pancreático, chegando a célula de origem do núcleo de energia, ou mitocôndrias, e função incapacitante do seu.
Revesratrol exibe um potencial terapêutico para prevenção de câncer, bem como a Cardioproteção.
“Parece contraditório que um único composto pode beneficiar o coração a impedir das nas células, ao mesmo tempo de evitar o cancro, causando a morte de células, disse Brown”, a explicação mais provável para esta, ainda de ser rigorosamente provado em vários órgãos, é que a baixas concentrações elevadas ligam os sinais embutidos na morte dessas mesmas células.
O Revesratrol pode ajudar na prevenção de desordens relacionadas com idade,
tais como as doenças neurodegenerativas, inflamações, diabetes e doenças cardiovascular.
“A explicação mais simples é que o Reveratrol ativas as vias das células de sobrevivência, evitando danos a células individuas” disse Brown. “mecanismos de mais ajuda, incluindo a remoção de oxidantes muito reativos no corpo e melhora o abastecimento de sangue para as células”
Baixas doses de Resveratrol melhora a sobrevivência da célula como um mecanismo cardio e neuro-proteção, enquanto as doses provocam a morte das células.
“A principal diferença é, provavelmente o resultado da ativação das sirtuínas no núcleo” disse Brown. Baixa ativação inverte idade e alterações associadas ao passo que a ativação elevada aumenta o processo apoptose, ou morte celular programada para remover os restos celulares, alterações semelhantes são vistas com a baixa dose versus uma grande dose de Resveratrol. Danos de baixa dosagem do Revesratrol produzem proteção celular e reduz, enquanto altas doses proporcionam o câncer.
“ a amplitude dos benefícios é notável, a prevenção do câncer, a proteção do coração e do danos ao cérebro, redução de doenças relacionadas a idade, tais como inflamação, revertendo o diabetes e a obesidade, entre muitos “ disse Brown. “ ele tem sido um quebra cabeça, é uma descoberta que torna clara de todas as vias, especialmente as sirtuína, uma família de enzimas que regulam a produção de componente celulares pelo núcleo”
Tomado da natureza e fazendo versões sintéticas.
Como é evidente, a partir da multiplicidade de produtos farmacêuticos que tentaram imitar substancias natural, como sempre o fracasso é inevitável, ao tentar duplicar a natureza.
A gigante farmacêutica GlaxosmithKline (GSK) esta tentando versões sintéticas de Resveratrol, em paciente que sofrem condições médicas, incluindo câncer, diabetes e doenças no coração. Através de medicamentos fabricados a GSK esta tentando provas que uma única enzima antienvelhecimento pode se prolongar a expectativa de vida.
Como cada um dos 117 farmacêuticos trabalham na única enzima através de um mecanismo comum, isso significa que toda uma nova classe de antienvelhecimento sobre efeito de drogas agora é viável, o que poderia ser direcionada para o câncer do tipo Alzheimer, pacientes com diabetes, o remédio envolveria mais de 300 bilhões de dólares no mercado.
A pesquisa do Revesratrol vem sido feita a uma década, apenas os fabricantes de suplementos naturais tinha conhecimento. Por esta razão, a ciência básica foi amplamente contestada, pois as indústrias farmacêuticas não têm suas formulações prontas para o mercado. E só agora, durante as fases de testes que ele está descobrindo que nenhuma outra droga tem sido capaz de ajusta uma enzima para que circule mais rápido. A tecnologia foi vendida para a GSK em 2008.
Escrevendo na revista Science, o professor Sinclair, sugere que a terapêutica seja comercializada para o diabetes, disse
“nossos medicamentos podem imitar os benefícios da dieta em exercício”.
Drogas que simulam dietas? Já não ouvimos este cenário antes? Preste atenção para os efeitos colaterais no presente. Estes medicamentos estão sendo comercializados como prevenção, que seriamente inclui uma série de problemas semelhantes a outras chamadas drogas preventivas, como as estatinas, que causam câncer, diabetes e mal de Alzheimer, perda de memória, demência, depressão, danos nos rins e, em gral trabalham muito melhor em um laboratório que em qualquer ser humano.
As drogas também serão comercializadas para aqueles que possuem boa saúde. Professor Sinclair acrescentou “agora nós estamos olhando se há benefícios para aqueles que já são saudáveis”.
“Algum de nós poderia viver até 150 anos, mas não vamos chegar lá sem mais pesquisas”

Dave Mihalovic é um médico neuropatia, especialista em pesquisas de vacinas e prevenção do câncer.


Veja o vídeo:

http://www.riseearth.com/2013/03/big-pharma-robs-compound-from-grapes.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+riseearth%2FKZKa+%28RiseEarth%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...