10 de mar. de 2013

TODA A RELIGIÃO FOI CRIADA PARA TE MANIPULAR!!!! ACORDA!!!


TODA A RELIGIÃO FOI CRIADA PARA TE MANIPULAR!!!! ACORDA!!!

Enquanto a maioria das principais religiões proclamam possuir a VERDADE e as RESPOSTAS para você, elas não são capazes de tolerar escrutínio público, revisão e investigação de todas as suas práticas. A maioria delas nem mesmo obedece ou segue o Livro Sagrado no qual dizem acreditar.
Indiana Jones (Dr. Vendyl Jones) fez uma relevante declaração sobre as religiões:
"Religiões podem ser comparadas a Veneno de Rato, 99% de biscoito doce, 1% de arsênico... e 1% de arsênico mata... a Maioria das religiões lhe dá 99% de verdades e transmite boas mensagens... mas o 1% de mentiras pode matá-lo."
Palavras do papa Leão X: "Quantum nobis prodeste haec fabula Christi!" ("Quanto nos é útil esta FÁBULA de Cristo!")
"A fabula de cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro" - papa Leão X
“Não creria nos Evangelhos, se a isso não me visse obrigado pela autoridade da Igreja”. São palavras de Sto. Agostinho.

"... Ainda há verdades na Bíblia e em muitos outros textos antigos, apesar do que as religiões fizeram para as destruir e as depreciar. Mitos e dogmas religiosos têm sido usados com muito sucesso ou para suprimir o entendimento da verdade ou para distorcer suficientemente o seu sentido, transformando dessa forma algo positivo em algo negativo." - David Icke, A Rebelião dos Robôs (The Robot's Rebellion)
Então mantenha uma mente aberta e um zelo pela verdade a medida em que você navega por estas páginas.

Todas essas criações manipulativas da Quarta Dimensão possuem um objetivo comum: controlar a mente humana. Não interessa a eles como nós temos nossa mente controlada, seja por uma religião, um sistema político, uma teoria econômica, um sistema “educacional” [doutrinação] ou uma crença “científica” em um nada após a morte.

Crenças são limitações da visão e prisões da mente. Nós acreditamos demais e sentimos de menos. Apenas quando nós seguimos nossos sentimentos, ao invés de negá-los, nós conseguimos romper as amarras que os manipuladores possuem sobre tantas psiques. Vá com seu fluxo natural sem medo do que os outros vão pensar. A forma mais poderosa de nos libertarmos do pensar, crença, medo e intelecto vigentes, é celebrar nossa própria individualidade, permitir que todos façam o mesmo, e nunca procurar impor aquilo que acreditamos aos outros. Desta forma os conflitos diminuem, o amor e a compreensão tornam-se mais prevalentes e assim vai, até que nós voltamos para o ponto de equilíbrio de onde viemos: a Unicidade. O jogo acabou. De quê vamos brincar agora?

Estamos interagindo constantemente com um mar de campos de energia eletromagnética. Energias mais altas estão sendo introduzidas que irão aumentar o estado vibratório dos campos globais de energia, afetando tudo, inclusive as emoções e pensamentos humanos. É importante notar que a Elite Global agora possui tecnologia para manipular o clima [inclusive terremotos] para os seus desejados fins.

Independente da escala do desdobramento das mudanças, esta não é uma época para pânico. Nunca é ocasião para pânico! A vida é eterna. À “morte” sempre segue um “renascimento”. Sem preocupações. Quão atribulada ou espiritualmente orgásmica a transição será, irá depender de você e de mim e de nossa imaginação de nós mesmos e do “futuro”. Se pensarmos que ela será catastrófica, assim ela será. Mas ela não tem que ser assim. Nós podemos imaginar algo diferente e criar essa realidade.

Nós somos aquilo que nós pensamos ser e o mundo é aquilo que todos nós pensamos.



14 comentários:

  1. Não acredito, o autor do texto não só usou citações de histórias de ficção ("O desfile dos Papas" de John Bale, 1495-1563)para se fundamentar, como ainda admite querer viver em um mundo de sonhos e fantasias no futuro.
    É compreensível que quem escreveu o texto não tenha se identificado, eu também teria vergonha se alguém que não fosse um completo incauto o lesse.

    Marco Senna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí q foi usado um filme para se basear,o cristianismo acredita em um livro. Que por acaso também nos promete "uma vida de sonhos" após a morte, ou tenta nos amedrontar
      obs: n sou ateu, mais seus argumentos vão contra até a própria religião

      Excluir
    2. A obra que citei não é um filme, é um livro.
      Usar estórias ficcionais para se ilustrar o que se acredita não é errado, agora, usar ficção para mudar ou formar opiniões é uma atitude desonesta, ignorante ou até mesmo má intencionada de quem comete esse ato ou crime.
      Na bíblia pode existir de fato estórias fictícias, mas essas metáforas e parábolas (além de inúmeras histórias reais) estão ao serviço da verdade e ao amedrontarem pessoas que por esse motivo não querem acreditar nelas, revelam aqueles que tem medo da verdade dos que procuram se adaptar a ela amadurecendo no processo.
      Quem não admite a realidade e a vê com o mesmo valor da ficção não pode ser considerado adulto e talvez nem mesmo mentalmente são, é como uma criança em seu mundo lúdico ou mesmo um demente.
      Procure acreditar no Deus verdadeiro, pare de pensar que esse ser subserviente e morno que lhe convêm possa ser considerado o Criador.

      Marco Senna

      Excluir
    3. Minha consciência é meu guia.

      Excluir
    4. Não vi nenhuma diferença das religiões , com este texto rsrsrs simplesmente ridículo tão manipulativo e ilusório quanto as religiões mostrando o caminho e dizendo o que acontece após a morte ninguém sabe o que há de vir depois da morte nunção vi um morto voltar pra DIZER então ninguém sabe ....Só vai saber quando morrer mandem todos tomar no cu e siga seu próprio caminho paz !

      Excluir
  2. Você tem que indicar as referências e de forma mais exata possível. Senão estaria fazendo igual aos religiosos.
    Gosto dos conteúdos. Mas preciso das referências para analisar com meus próprios olhos. ;)

    ResponderExcluir
  3. Cara, n sou ateu, mas o cara to texto esta correto, religião n passa d uma forma de manipular e enganar pessoas, alienando-as e levando elas ao fanatismo, para assim poder conseguir dinheiro ou quaisquer outros propósitos que o líder religioso deseja para seus seguidores, ou ordena-los a fazer oque ele quiser.

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos acreditar que religião foi inventada é a fuga para a verdadeira verdade. Mas quando morrerres não serás julgados pelos seus títulos, não serás julgado pelas suas críticas e sim pelo texto dito por Madre Teresa "Tive fome e me deste de comer, Tive sede e me deste de beber, esta nu e me cobriste", você não precisa acreditar na religião para se salvar precisa ter atos de amor, e somente com atos de amor sua crença verdadeira em Jesus acontecerá. Mas é mais facil deixar os necessitados sofrer e viver o seu individualismo do que acreditar num Jesus que ama, num Jesus que veio para salvar não para condenar.....Não perca seu tempo me respondendo eu não vou ler sua resposta, apenas te digo estarei rezando para que Deus toque seu coração....Um forte abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. verdadeira verdade. Existe verdade que não verdadeira?

    ResponderExcluir
  6. É JUSTO QUE OS NOCENTES PAGUEM PELOS ERROS DOS OUTROS, PORQUE QUANDO ACONTECE ALGUMAS COISAS FALAM QUE Deus castiga, então Deus não é amor, porque a lavagem cerebral deixa as pessoas cegas e torna ignorantes nada disso existe, sabe porque uma criança quando nasce ele igual um computador que compra que precisa formatar, assim somos nós, a natureza sempre reagiu apresentando os fenômenos ai esta o segredos, agora descobre o restos.

    ResponderExcluir
  7. O predador na maioria das vezes ataca as presas vulneráveis.

    ResponderExcluir
  8. Discutir religião é o mesmo que discutir política,você sabe que a grande maioria são corruptos más ainda tem esperança de mudança .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...