27 de mar. de 2013

PROVAS DA ORIGEM DO NOME YAOHU-YAOHUSHUA



Evidências e etimologia verdadeiras do deus Yaohu e consequentemente do seu filho, o salvador ninja, Yaohúshua.


Mesmo ocorrendo na China, será que Yaohu/Yaohúshua não são chineses? Será que por existir uma adaptação chinesa da grafia Jesus isso faz dele um nome chinês?

VÍDEO:


ORIGEM CHINESA DE YAOHU 

1)Cidade chinesa Yaohu: Jing Xian, Anhui, China, Asia: www.maplandia.com 
2)Indústria Yaohu de aparelhos elétricos: www.tradeeasy.com 
3)Yaohu Kang, um plantador de tomates: discover-decouvrir.cisti-icist.nrc-cnrc.gc.ca Para maiores informações do hebraico moderno e do páleo hebraico, vide o fórum do meu amigo Mashimid: torahlagoym.forumais.com Comentários sobre hebraico e grego, transliteração, pronúncia, manuscritos do páleo hebraico etc.

1) http://pt.wikipedia.org/wiki/Moviment...
2) http://www.maplandia.com/china/anhui/...
3) http://www.diytrade.com/china/manufac...
4) http://discover-decouvrir.cisti-icist...
5) http://teachinnit.coachdevelop.com/
6) http://www-kimika.blogspot.com.br/201...
7) http://blogsblagueseblefs.blogspot.co...
8) http://www.nationmaster.com/encyclope...

Desce a lenha curtindo a FanPage do canal: https://www.facebook.com/DESCEALENHA


18 comentários:

  1. o cara ai é muito engraçado. o que ele falou até pode fazer algum sentido, porém, muito fraquinho... falou, falou... só que faltou mais referencias bibliográficas. pode se dizer que ele esta mais para um palhaço, do que para que quer passar uma verdade...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mais palhaço,aquele que acredita em nomes inventados pela "Santa Madre Igreja Católica""Jesus,nunca foi o nome do "Cristo",mas palhaços persistem nos erros,não julgue ninguém,pois você não é juiz,lembre-se,você vai ser julgado.

    ResponderExcluir
  3. defamação e calunia dessa pessoa video

    ResponderExcluir
  4. Satã faz tudo para induzir o povo ao erro videos e teorias mentirosas.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei como vcs querem debater contra o povo de YHWH, o Nome que Existe a muito mais tempo que a maçonaria, ta nas Sagradas Escrituras Hebraicas não na Bíblia que se chama conjunto de livrinhos e é GREGO, como os nome gregos, 2 Crônicas 7;14 e se esse meu povo, (que se chama pelo meu Nome), se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra. nos nomes da Bíblia não contem o nome dele nem os profetas nem o Messias, se não seria Deusjacó ou senhorJaco,Jeovajaco,Javéjaco, não tem pq é grego. agora em Hebraico YÁOHU-caf(jaco) esse contem o Nome do Pai, como a própria escritura diz, João 4:22 Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos Hebreus. simples assim, nas imagens do Jesus da igreja católica grega romana, a meretriz que gerou todas as outras filhas que carregam a imagem ou o nome da besta, Jesus em hebraico é igual a Cavalo, em números J não existia no hebraico então não conta o E não tem valor numérico, o S é igual a 60 o u a 6 e S de novo 60 SUS = 60 6 60 = 666, e é o cavalo= besta + 666, simples Jesus é a besta, a porta larga que o Messias nos alertou,João 5;43 Eu vim em Nome de meu Pai YHWH, e vós não me recebeis. Se outro vier em seu próprio nome Jesus, declaro-vos que o recebereis.Mateus 7;22 Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ 23 Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal. O sábio e o insensato. Apocalipse 18 a queda das igrejas de Ha-satanas, é inevitável ta escrito e já esta se cumprindo, o nosso Messias nos ensinou IDE! e falar, e vc ensinam VEM e escutai, o meu Salvador não pregava para as mesmas pessoas, e o sistema rebeldioso prega, só digo uma cois YHWH não te tomaras por Inocente. Esses símbolos maçons é usado nas imagens desse seu Jesus Satânico, da católica o mesmo individuo que as filhas da prostituta adora, pq o mundo jaz do maligno. mas a vitoria é certa, a vitoria é nossa, amnao YAOHU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glórias seja dada ao todo poderoso YAOHU!

      Excluir
    2. SABIAS PALAVRAS, É MUITO INTERESSANTE QUANDO LEMOS OS COMENTARIOS. ATÉ MESMO NOS COMENTARIOS SENTIMOS VERDADE E FIRMEZAS DESCRITA NO LIVRO SACRADO. PAZ DO YHWH

      Excluir
  6. E difícil de entender mas faz certo sentido ,muitas passagens falam a respeito destas coisas , Jeremias, Isaías , Daniel e etc.

    ResponderExcluir
  7. TEM muito crentelho comentando,mais será possivel que é só contrariar a opinião deles que eles se enfurecem,

    crente;ai vou dar dislike

    dono do blog;porque

    crente;porque a verdade esta comigo,e você mostrou uma opinião diferente da minha

    que o criador abençoe esses rabudos satanicos chamados crentes

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, conheceis a verdade é ela boa libertará, estudem e verão a verdade, nas traduções houve muito erro, procurem a verdade, quando oram, buscando o nome Jesus e Deus, sei que sempre foi em busca do criador e ele também sabe disso, mas ele está se manifestando, trazendo a verdade, que por muitos e pelos próprios Hebreus foi escondida, momento de revelação, Yaohu derramara sua misericórdia e amor sobre a terra, seu filho Yaohushua nos interceda também, e acalmem meus irmãos com Yaohu é diferente, não existe força sobre a dele.

    ResponderExcluir
  9. Não sou.catolico, muito.menos Evangélico, não sigo.religioes,pois todas viraram comércio,mas.sou.um estudioso das Sagradas Escrituras,mas o"Cristianismo"foi-se dividindo em vários pseudos caminhos, cada um puxando a brasa para a sua sardinha.
    O mundo precisa saber,que o "Dia do Juízo final",está se aproximando,e.vc nem sabe o nome do Pai e do Filho,esperas alcançar um bom lugar, baseado em mentiras."Manormando Francisco de Mello.Itapolis.S.P.

    ResponderExcluir
  10. Eu NÃO defendo nome de NINguém, e já uns 4 para 5 anos, eu troquei informações com vários professores de 'h'ebraico (deixo CLARO, SÓ OS INCOERENTES) inclusive com esse MASHIMID e seus puxa-sacos, era eu SÓ, contra eles. E eu tentei mostrar para eles que Y'HWH = YaHW = YaHU e que em sua forma diminutiva é YaH, e que em uma TRANSLITERAÇÃO/PRONÚNCIA "IAU" mas, essa turma SÃO FRACOS apesar de serem professores e se dizem ESPECIALISTAS (como e PILOTO gostava de enfatizar que: estava do lado de UM ESPECIALISTA que era o MASHIMID (tenho tudo gravado).

    TRANSLITERAÇÃO é: uma de manter a PRONÚNCIA de como é falado em uma língua de ORIGEM para ser adaptado a PRONÚNCIA na língua do país DESTINO. E isso eu expliquei exaustivamente mas, e para entrar na cabeça deles ??? Putz . . . me adjetivaram de TUDO. Mas, eles SUMIRAM do youtube ou, estão com CANAIS/NOMES diferentes, Mas mesmo assim, segue para quem se interessar:

    https://www.youtube.com/watch?v=zrlgw97eHEQ&t=125s
    https://www.youtube.com/watch?v=BJSEHhMt2qw
    https://www.youtube.com/watch?v=ldXtt6y3K3Y

    Note(m) que esses vídeos SÃO mais novos, e eu 'pequenininho' já tinha falado isso TUDO para eles mas, eles RIAM pra caramba mas, e AGORA, onde eles estão para REFUTAR o que indico acima ??? Huuummm . . .

    ResponderExcluir
  11. Depois volto A+KI para vêr se foi APROVADO . . . ou . . .

    ResponderExcluir
  12. A vida é um caminho longo, onde você é mestre e aluno; algumas vezes você ensina, e todos os dias você aprende.

    Éh, mas quando a uns 4, 5 anos, o MASHIMID NÃO quis aprender com um 'pequenininho' por ele ser o quê ??? Huuummm . . .

    ResponderExcluir
  13. vejam este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0mXCABb6PaU

    ResponderExcluir
  14. Ninguem está certo sobre esses nomes: jesus e yaohu nunca foi e nunca sera o nome do eterno.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...