21 de mar. de 2013

POR QUE ALEXANDRE GARCIA FOI DEMITIDO DA GLOBO?



Pra não deixar dúvidas: postei esse vídeo na época em q ele saiu do ar na rede nacional por causa dessa polêmica q vcs viram no vídeo!
Ele começou a apresentar apenas programas para regiões locais, no caso no DF.
Após alguns meses de conversa com a Rede Globo, ele recomeçou a aparecer na grade nacional! (Digu Aires)




Pura verdade, Alexandre acordou de manhã, olhou no espelho e falou para si mesmo:Hoje eu não vou mentir para mim mesmo, vou desabafar. (Filme UM DIA DE FÚRIA). A GLOBO compactua com quem ajuda ela, ela não vai dar um tiro no seu próprio pé ; Meus amigos precisamos de algumas toneladas de fumaça para mexer com esse enxame, a população brasileira pela maioria ser de pessoas simples, pobres e humildes, e não detém o verdadeiro conhecimento da podridão dos seus governantes, ai eles fazem o querem. (Alcione Sebastião P.P.)

By Liberte Sua Mente

4 comentários:

  1. O título da a entender que ele foi demitido da Globo...Foi mesmo? Veja essas atualidades.http://g1.globo.com/busca/?q=alexandre+garcia&st=G1&sct=G1

    ResponderExcluir
  2. Ele NUNCA foi demitido: mentira descara deste e outros fofoqueiros!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o jornalista que mais tem culpa pelo golpe C que ouve no Brasil. Até hj sem querer ouço os comentários dele nas emissoras em Goiás. Sempre detona só os políticos do PT. Nunca bate em políticos de outros partidos. É uma vergonha. Um cara dessa idade. Ele teria ser menos parcial. Da na cara de mais. Ou Ser está levando por fora? Para protege tantos esse governo e vários políticos corruptos do PSDB e Den e PMDB.. Os comentários dele e sempre detonando o partido do PT. Isso quando não vê difamando o Lula. Não confio nesse jornalista não.. BN.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...