4 de mar. de 2013

Pastor da Assembléia de Deus filmado no motel como fiél no maior desfrute

As cenas picantes aconteceram em um motel da cidade.

Um vídeo se espalhou rapidamente em celulares e computadores da cidade de Canindé de São Francisco/SE, gerando repercussão em todo o Estado e na internet. As imagens filmadas em um motel da cidade mostram cenas picantes entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus do povoado Capim Grosso, Manoel Macambira de Brito, conhecido como Dedé, e uma fiel de 35 anos, cujo nome foi preservado.

O vídeo foi gravado em 15 minutos pelo próprio religioso que registrou o momento íntimo entre ele e a fiel. Após o vazamento, o pastor foi imediatamente excluído da congregação, perdeu suas credenciais e foi impedido de exercer o cargo.

Consta no histórico do pastor que na década de 90, ele havia sido preso por tráfico de drogas em uma cidade de Alagoas. Após ter ganhado a liberdade, ele teria resolvido ingressar na Igreja Evangélica onde mais tarde foi promovido a pastor.

Populares da comunidade informaram ao Portal Minuto Sertão que a mulher era casada e tinha quatro filhos. Até o momento a Igreja não se pronunciou sobre o caso.


Minuto Sertão - via Notícias Cristãs
http://www.genizahvirtual.com

9 comentários:

  1. O diabo tá deitando e rolando, vivemos na época da apostasia. Infelizmente daqui para adiante será pior. O sistema anti-cristo já está totalmente estruturado só falta o gatilho final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO ESTÃO BANALISANDO O CRISTIANISMO VERDADEIRO ESTA ACONTECENDO TANTO ISSO QUE MUITOS ESTÃO ACHANDO NORMAL

      Excluir
  2. Desde quando fazer sexo é pecado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pecado se for com uma pessoa que não tem filhos e marido para dar explicações.

      Excluir
    2. Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá.

      Zacarias 11:17

      Excluir
    3. Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá.

      Zacarias 11:17

      Excluir
  3. É q este pastor pensa como eu, DEUS NÃO EXISTE !! Simples assim, a diferença entre eu e um hipócrita desses é q ele usa o tal deus como muleta moral, e este por não existir não é muleta pra nada, agora quanto a mim, sou ateu, casado há 18 anos, tenho família, filhos encaminhados e não preciso de alguém ficar me dando ordens 24 horas por dia de como ser correto, sei disso por mim, estudando, sendo justo e honesto, diferente desse monte de religiosos hipócritas que ficam enganando pessoas em nome de uma causa maior porém inexistente, e aproveitando claramente dos incautos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO JUIZO FINAL VC VAI SE LEMBRAR DISSO... E PEDIR MISERICORDIA
      MAS DEUS, NAO TERA, SE ARREPENDA ENQUANTO TEM FOLEGO !!!

      Excluir
  4. Pastor em pele de cordeiro copulando no seu rebanho.
    A hipocrisia das religiões beira a comédia.Se não fosse trágico eu diria que é engraçado até.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...