30 de mar. de 2013

Obama planeja usar drones militares contra jornalistas americanos, ativistas pela liberdade e críticos do governo

O PRESIDENTE BARACK PLANEJA USAR DRONES MILITARES NO CÉUS DOS ESTADOS UNIDOS PARA ASSASSINAR JORNALISTAS, PATRIOTAS E CRÍTICOS DE SUA ADMINISTRAÇÃO.


Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 30 Março, 2013


Essa é a conclusão inevitável a partir do padrão emergente de provas agora disponíveis ao público - continue lendo para mais detalhes. frente e no centro desse padrão de evidência é o memorando de 16 páginas, que só foi lançado por advogados de Obama no Departamento de Justiça.
 


Este memorando coloca diante de uma "justificativa legal" para o Presidente de ordenar o assassinato de qualquer cidadão americano, a qualquer hora, em qualquer lugar, por qualquer motivo. Este novo poder reivindicado pelo presidente não tem base na lei federal ou da Constituição. É um poder absoluto inventado pela tirania que coloca o poder de decidir quem vive e quem morre nas mãos de um homem.

Este documento essencialmente dar ao presidente poder de um assassino serial. Alega-se que o objectivo deste novo poder é simplesmente matar qualquer americano o Presidente simplesmente não gosta e imediatamente atingi-lo por um míssil Hellfire lançado de um avião não tripulado é projetado para " proteger a América. " No entanto, o memorando de 16 páginas que alega para justificar tudo isso foi intencionalmente escrito para incluir os americanos como alvos em potencial em solo dos EUA.

Como o juiz Andrew Napolitano explicou apenas alguns dias atrás sobre a Fox News : "Este documento de 16 páginas em branco é escrito de forma vagamente a permitir que o Presidente de matar americanos aqui nos Estados Unidos. " Esse é o ponto inteiro, na verdade. Se os americanos em solo dos EUA deveriam ser assassinados por drones tais, linguagens teria sido feita facilmente perceptível no memorando. Mas não esse tipo de linguagem é encontrado no memorando.

Na verdade, o tom do documento claramente afirma que o presidente tem a autoridade para ordenar assassinatos de cidadãos americanos em qualquer lugar do mundo, sob quaisquer circunstâncias.Tem Senadores dos EUA preocupado com essa manipulação.O Senador democrata Patrick J Leahy e o senador Charles Grassley enviou uma carta a Obama na sexta-feira, afirmando: "A matança deliberada de um cidadão dos Estados Unidos nos termos de uma operação orientada ou auxiliado por nosso governo levanta importantes preocupações constitucionais e legais."

Esse é o eufemismo do ano. Senadores dos EUA estão tentando criar uma "comissão de supervisão" para que alguns deles façam parte do processo de decisão ilegal, inconstitucional de quem o governo dos EUA deva matar em seguida. Comorelatórios de Kurt Nimmo com InfoWars.com : Feinstein propôs "a legislação para garantir que ataques aéreos seja realizados de uma forma coerente com os nossos valores, e a proposta de criação de um análogo do Tribunal Vigilância de Inteligência Estrangeira para analisar a conduta de tais greves , "em outras palavras, um tribunal secreto que irá proferir ordens para matar norte-americanos que o governo acredita que são" militantes suspeitos ". Se drones são para ser liberado sob os valores de Feinstein - um traidor e violador em série da Constituição dos EUA - então Deus nos ajude. Lembre-se, Feinstein é o senador que já disse que quer todos os americanos .

Ele literalmente quer a população civil inteira dos EUA desarmada para que o governo tenha todas as armas incluindo drones que Feinstein quer voar sobre cidades dos EUA, pronto para matar os cidadãos americanos a qualquer momento.

O norte-americano "campo de batalha" a doutrina e a DDAA

Ao defender os poderes de assassinato do presidente, você pode ouvir a linguagem utilizada que diz drones vai "ser usado apenas no campo de batalha." Isso parece implicar que só vai ser usado no Oriente Médio, certo? Errado. os EUA foi legalmente definido como o "campo de batalha" pelo novo DDAA . Essa é a Lei de Autorização de Defesa Nacional , que também permite a captura e detenção indefinida de cidadãos americanos sem julgamento, sem representação legal e mesmo sem eles nunca serem cobrados.

Os EUA é o novo "campo de batalha", e quando você combina o DDAA e do DOJ novo zangão matando você tem o quadro legal para qualquer americano em solo dos EUA ser preso, detido, torturado ou explodido em pedaços, sem aviso e sem sequer um fragmento de evidência que está sendo apresentado contra ele. Sim, esta é a América hoje. Agora. Você está vivendo sob uma ditadura militar e a maioria de vocês nem sequer perceberam isso ainda. Mesmo liberais e progressistas estão começando a despertar para a tirania de Obama, por sinal. Em Democracy Now, Daniel Ellsberg recentemente descreveu as ações de Obama como um " assalto sistemático à Constituição . "

Quem são os terroristas?

É claro, qualquer um que levanta esses pontos serão imediatamente demitidos com a alegação de que todo esse poder novo nas mãos do Presidente só vai ser usado "contra os terroristas." Ok, então quem são os terroristas, exatamente? Acontece que eles são vocês! como Juiz Napolitano explicou recentemente: O [DHS, Janet Napolitano] Memorando disse que as pessoas que são pró-vida, pessoas que acreditam no direito de manter portar armas, veteranos, pessoas que pensam que o governo é muito grande e que o IRS é muito poderoso, poderia ser caracterizado como terroristas domésticos. Isso poderia caracterizar dois terços do país. ( Clique aqui para ver vídeo relacionado. ) Outra DHS relatório denominado como terroristas quem se opõe à imigração ilegal, o aborto ou impostos federais .

Quem é provável na lista de alvos zangão nos EUA

Então, quem tem mais chance de ser assassinado pelo presidente Barack Obama, uma vez ataques aéreos são totalmente liberados nos EUA? • Jornalistas. • adversários políticos. • manifestantes. (Um míssil Hellfire leva-los todos para fora.) • ativistas on-line. • Veteranos. • Proprietários de armas e lojas de armas. • constitucionalistas e libertários. Ataques aéreos são completamente silencioso, porque os mísseis Hellfire chegar mais rápido do que a velocidade do som. Você não precisa nem ouvir o míssil até depois da explosão. O raio de explosão de um míssil Hellfire é de 15 - 20 metros, e tudo dentro desse raio é completamente obliterados.

Isso é mais do que suficiente para destruir casas inteiras, apartamentos e prédios de escritórios, para não mencionar veículos e até bancas de luz. World Net Daily editor Joseph Farah, na verdade, expressou sua preocupação sobre Obama ser reeleito, dizendo que ele acreditava que Obama iria "matar jornalistas" se ele ganhou um segundo mandato. Farah não está sendo paranóico. Ele está certo sobre o dinheiro com onde isso vai dar. Clique aqui para ler o seu artigo publicado pouco antes da eleição de 2012

Drones são armas de tirania

Na história da América, rifles são as armas da liberdade, e em qualquer guerra as pessoas sempre vão conseguir a vitória sobre a tirania.. Drones é uma nova arma: Não há praticamente nenhuma defesa para o cidadão contra drones, e pode atingir quaisquer alvos no país com zero aviso. Você não é chamado a comparecer em tribunal, você não ficar preso, e você não receberá um aviso. Você está será simplesmente assassinados pelo presidente dos EUA , sem aviso e sem um julgamento. Essa é a nova América.. A reportagem de capa conveniente pode mantem drones fora dos noticiários, mesmo quando ataques aéreos estão tirando jornalistas, ativistas e críticos do regime criminal de Obama. Você pode se perguntar, então, qual é a estratégia para a defesa contra drones?

Tudo se resume a homens com rifles atacando aeródromos de drones . Mais uma vez, rifles tornou-se a ferramenta mais importante da resistência em face da tirania, que é exatamente por isso que o governo está agora buscando desesperadamente para registrar e confiscar todos os fuzis nas mãos de cidadãos norte-americanos. O zangão MQ-1C Guerreiro tem um alcance operacional de 675 quilômetros, o que significa que os aeródromos de drones devem estar relativamente perto de alvos. Há também algumas defesas de alta tecnologia contra drones. O Irã parece ter pego um drone com um falsos sinal de GPS, orientando a pousar em uma pista iraniana, onde foi levado em custódia pelo governo.

Este tipo de pirataria GPS parece ser relativamente simples de realizar, mas a técnica nunca foi comprovada em um conflito militar real. Outra defesa contra drones é permanecer em movimento. Não se refugiem em locais fixos por longos períodos de tempo. Ataques aéreos só são eficazes se a localização do alvo pretendido é conhecida com certeza. Em uma guerra de resistência contra um governo tirânico, forças de resistência, naturalmente, continuam a ser muito móvel e imprevisível em suas posições e movimentos. Isso fará com que o governo desperdice muitos mísseis Hellfire explodir casas vazias e provavelmente matando as pessoas erradas.

Via: NaturalNews e http://www.revelacaofinal.com/2013/02/obama-planeja-usar-drones-militares.html#ixzz2KeJaudfE

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/02/obama-planeja-usar-drones-militares.html#ixzz2P4DhYJY0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...