2 de mar. de 2013

Obama: "Eu não sou um DITADOR". Será? Austeridade chega aos EUA

Posted by Liberte Sua Mente, on sábado, 02, 2013

Obama 'Eu não sou um ditador ""Eu não sou um ditador", disse o presidente Barack Obama nesta sexta-feira ao defender seus esforços para acabar com o sequestro.” "Eu sou o presidente."

Obama disse que há limites para o que ele pode fazer para chegar a um acordo sobre redução de s gasto durante uma conferência de imprensa em que ele culpou os republicanos por estar no caminho de um acordo.

O presidente estava respondendo a uma pergunta sobre por que ele não tinha trancado os líderes em uma sala para chegar a um acordo. "Então, em última análise, se Mitch McConnell ou John Boehner dizer, 'eu tenho que pegar um avião," eu não posso bloqueá-los pelo Serviço Secreto da porta ", disse ele.

Obama reuniu com líderes republicanos o senador republicano e McConnell (Kentucky) e Palestrante Boehner (Ohio), antes da conferência de imprensa. Ele tem sido criticado pelos republicanos por não fazer mais para tentar chegar a um acordo. Líderes republicanos dizem que ele tem estado mais interessado em culpar os republicanos para os US $ 85 bilhões em cortes automáticos previstos que foram desencadeados na sexta-feira do que na elaboração de um acordo.


Mas Obama na sexta-feira caracterizou-se como o partido razoável nas negociações e alguém que não podia forçar os republicanos a fazer um acordo.

Obama disse "Eu sei que este tem sido um pouco da sabedoria convencional que foi flutuando em torno de Washington que, apesar de a maioria das pessoas concorda que eu estou sendo razoável, que a maioria das pessoas concorda que eu estou apresentando um negócio justo, o fato de que eles não tomar isso significa que eu deveria de alguma forma fazer um Jedi elo mental e convencê-los "para chegar a um acordo, disse Obama.

Obama na sexta-feira disse que o país vai sobreviver aos cortes , embora ele disse que será super doloroso para muitas pessoas.

"Nós vamos passar por isso. Isto não vai ser um apocalipse, eu acho que como algumas pessoas têm dito ", disse Obama, após a reunião de 52 minutos com Boehner, McConnell, líder da maioria no Senado, Harry Reid (D-Nev.) e da minoria na Câmara Líder Nancy Pelosi (D -Calif.).

Vai machucar as pessoas individuais e que vai prejudicar a economia acima de tudo, "ele disse.
A austeridade está prevista para começar na sexta-feira e fará com que todos a bordo a cortes para a defesa e os gastos discricionários domésticos.Milhares de trabalhadores federais devem ser atingidos, mas não até abril, portanto, a dor dos cortes serão sentidos ao longo do tempo.

Legisladores e Obama apareceram para fazer nenhum progresso em direção a uma resolução durante a reunião.

Boehner disse aos repórteres da Casa já votou duas vezes na medida para substituir os cortes, e "não deveria ter que passar por um terceiro projeto de lei."

Ele também reiterou sua posição de que os republicanos não aceitará novos aumentos de impostos para substituir os cortes, algo exigido por Obama e os democratas.

"A discussão sobre a receita é mais longa", disse Boehner.

Dentro do encontro, Boehner entregou uma mensagem pessoal a Obama e outros líderes do Congresso que ele tem dado várias vezes para jornalistas e em particular com a conferência republicano nos últimos dias.

O porta-voz pediu a Obama e democratas do Senado para apresentar um plano para substituir o sequestro que poderia passar no Senado, liderado pelos democratas, de acordo com um resumo da reunião fornecido pelo escritório de Boehner. E, em um sinal de que tem pouco interesse em vai-e-vem para a Casa Branca para negociações de alto nível privado, ele "sugeriu a forma mais produtiva para resolver o problema dos cortes que será através de ordem regular," porta-voz de Boehner disse. 

Site Libertar (Marcos Paulo Goes)

Fonte: http://thehill.com/ e http://horizontenews.blogspot.com.br/


Leia mais: http://www.libertar.in/2013/03/obama-eu-nao-sou-um-ditador-sera.html#ixzz2MQ4hkErJ

Um comentário:

  1. 07.01.2019
    O MILICIANO CRISTÃO COVARDE EDUARDO FAUZI. O TERRORISTA E FANÁTICO QUE SABE QUE OS DEUSES E OS COVARDES NÃO ASSUMEM DIRETAMENTE A RESPONSABILIDADE DE SEUS ATOS. O miliciano cristão terrorista Eduardo Fauzi, que atacou com coquetel molotov o prédio do grupo humorístico Porta dos Fundos é da mesma laia dos fundamentalistas islâmicos que atacou o jornal satírico francês Charlie Hebdo e que cometeu dezenas de milhares de assassinatos tenebrosos e macabros, como o Estado Islâmico, que segue o Alcorão, um anexo da Bíblia. Esse miliciano, covarde fugitivo, crápula, fanático, fundamentalista, assassino, é da mesma estirpe de outro miliciano assassino, o Pedro, discípulo de Cristo, que assassinou o casal Ananias e Safira. Mas esses patifes covardes não assumem a responsabilidade de seus atos. Pedro colocou a responsabilidade no “Espírito Santo”. Da mesma forma que Moisés colocou a responsabilidade dos assassinatos que cometeu contra a liberdade de religião, por exemplo, em Jeová. Vozes enlouquecidas de um esquizofrênico paranoico e genocida. O maior genocida de mulheres, crianças, fetos, idosos, etc., de todos os tempos, o Josué bíblico, cometeu numerosos genocídios e carnificinas, invadindo terras alheias, há 430 anos abandonadas pelos próprios hebreus, em busca de uma terra cujo “leite” e “mel” não pertenciam aos judeus/hebreus mais há séculos, haja vista que haviam há séculos imigrado para o Egito para não morrerem de fome, por causa das secas mortais da “Terra Santa”. O Egito, com seus fértil Rio Nilo, foi durante milênios refúgio de todos os povos vizinhos, pela sua fartura de alimentos, enquanto que a “Terra Santa” foi ciclicamente atacada pela seca e pela fome. Até mesmo o poderoso Império Romano dependia do trigo do Egito para não morrer de fome. Judá, Israel, Jerusalém, Palestina, só sobrevive hoje por causa da ciência e das tecnologias de irrigação e inteligência artificial. O povo judeu durante milênios se espalhou pelo mundo, imigrando para todos os países por causa de sua terra seca, improdutiva, faminta de água e fertilidade. O cristianismo, por sua vez, só serviu para trazer espada camuflada de “amor”. Essa Bíblia enlouquecida veio trazer o terror à humanidade, com seu escravagismo e suas guerras de mais de 2000 anos. Como alguém pode acreditar num “Livro Sagrado” insano que declara que uma criança do gênero feminino de 12 anos já pode ser estuprada pelo marido e que passe a gerar filhos. Este fato é apenas um dentre milhares de absurdos e canalhices bíblicas. Será por isso que o Brasil, país mais cristão do mundo, registra 500 mil estupros por ano? Vocês fanáticos brasileiros judaico-cristãos perderam totalmente a noção de sua loucura mitológica? Por que matar, senhor terrorista cristão fundamentalista, por causa desse livro enlouquecido e insano, que já causou centenas e centenas de milhões de mortes nesses 3200 anos de culto e loucura? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...