19 de mar. de 2013

Crítico de Obama é encontrado MORTO em Nova York




Mais um "Anti-NOM" abatido?
Suicídio? Ah sim... até parece que vamos acreditar...

Americano proeminente blogueiro e prodígio computador Aaron Swartz, que falou contra o presidente dos EUA, Barack Obama, "lista de matar" e ataques cibernéticos contra o Irã, foi encontrado morto em Nova York.

A polícia encontrou o corpo do rapaz de 26 anos de idade, em seu apartamento em Nova York bairro de Brooklyn na sexta-feira, disse um porta-voz do examinador chefe da cidade médica. 

O legista chefe do Brooklyn determinou que a morte foi um suicídio por enforcamento, mas nenhum detalhe adicional está disponível sobre a morte misteriosa.

No ano passado, Swartz criticou abertamente os EUA e o  regime de Israel para lançar ataques cibernéticos conjuntos contra o Irã.

O blogueiro também foi vocal em criticar Obama sobre a chamada 'lista de matar' e outras políticas.

Ele dizia que Obama  tinha um suposta "listas de matar" com nomes de pessoas para serem assassinadas em operações de realizadas por drones militares. 

"Cada semana ou assim, mais de 100 membros da equipe de segurança nacional dos EUA se reúnem via corrida segura de vídeo teleconferência pelo Pentágono e passar por cima das biografias de suspeitos no Iêmen, Somália e Paquistão, e "nomear" os que devem ser alvo no ataques."Obama é então fornecido com as identidades daqueles put na "lista de matar" e assina em cada greve no Iêmen e na Somália, bem como as greves de risco no Paquistão. 

Swartz também foi amplamente creditado por co-autoria as especificações para a Web alimentação formato RSS 1.0 (Rich Site Summary), que trabalhou em 14 anos de idade. 

RSS é projetado para entregar o conteúdo de sites que mudam constantemente, como páginas de notícias, para os usuários. 

Swartz era crítico do monopólio da informação pelos cartéis empresariais e acreditavam que a informação deve ser compartilhada e disponível para o benefício da sociedade. 

"Informação é poder. Mas, como todo o poder, há aqueles que querem mantê-lo por si mesmos ", ele escreveu em uma linha" manifesto "em 2008. 

Com base nessa crença, o prodígio computador fundou a DemandProgress grupo sem fins lucrativos. 

O grupo lançou uma campanha bem sucedida para bloquear um projeto de lei de 2011 que a Câmara de Representantes dos EUA chamada de Lei da Pirataria Parar Online. 

Se tivesse sido aprovado, o projeto de lei teria permitido ordens judiciais para impedir o acesso a alguns sites considerados de estar envolvido no compartilhamento ilegal de propriedade intelectual. 

DemandProgress argumentou que o frustrado Parar Lei pirataria online teria amplamente autorizado o governo dos EUA para censurar e restringir a comunicação Web legítimo.

Fonte: Press Tv e http://revellationline888.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...