3 de mar. de 2013

Crise americana: Dívida real chega a 120 Trilhões de dólares

Site Libertar (Marcos Paulo Goes).
Os EUA possuem mais de 16 trilhões de dólares em dívida, mas as obrigações não financiadas fazem o número da dívida real ser de US$ 120 trilhões.

Realmente não existe nenhuma maneira de sair da situação. Nosso governo, graças a dois partidos políticos, jogou nos em um buraco que não podemos cair fora. Os fatos, que ninguém parece querer falar, indicar que nosso país ainda está caminhando para um colapso total do sistema financeiro.

Você pode escolher a acreditar nas mentiras que estão sendo alimentadas e a colher por você pela grande mídia, ou você pode olhar para a realidade da situação, a nossa economia ainda enfrenta alguns desafios enormes, e as perspectivas de uma recuperação completa econômica não parecem muito boas. Os problemas financeiros que levaram à queda do mercado de habitação / financeira de 2008 não foram corrigidos, na verdade, muitos destes problemas são ainda piores hoje do que eram em 2008.


Preparando-se para um colapso econômicoVinte anos atrás, a maioria das pessoas teria dito que você era louco por pensar o nosso sistema pode entrar em colapso. Ainda hoje, a maioria do nosso país é ou não sabe, ou se esqueceu de como chegamos perto de um colapso total do sistema financeiro durante a crise bancária de 2008.

Aqui estamos nós cinco anos após o nosso governo gastou US $ 700 + bilhões para socorro de um sistema que nos disse nunca falharia, e nosso sistema ainda está em perigo tanto do colapso como foi em 2008, talvez mais.Se você não estiver preparado, você precisa para começar a tomar medidas para proteger a si e sua família de problemas futuros.


Sempre que eu me esforço para explicar a situação atual econômica da América a uma pessoa que provavelmente recebe mais de suas informações de fontes de notícias distorcidas mainstream, eu tento usar duas comparações, a Grande Depressão, e Alemanha de Weimar, porque o que estamos enfrentando é, na verdade, uma combinação de elementos de ambos os eventos. Algumas pessoas, infelizmente, têm pouca compreensão da crise hiperinflacionária de Weimar, mas, no mínimo, as imagens da Grande Depressão estão presentes na mente da maioria dos americanos, se apenas através da televisão e do cinema.

Quando a depressão é mencionada, eles começam a compreender a gravidade do nosso desastre fiscal, ou pelo menos o que eu estou tentando transmitir. No entanto, aqueles lento no empate quase sempre zombar a validade da ameaça. Afinal, durante a Grande Depressão, houve corridas bancárias, linhas intermináveis ​​de cozinha de sopa, massas errantes de sujos vagabundos sem-teto à procura de emprego, cidades, favelas e desespero em toda parte. Nós todos vimos as fotos antigas em preto e branco, e na América de hoje não se parece nada semelhante ...
….
Para lhe dar uma noção do que eu quero dizer (tenha em mente que os números reais são provavelmente muito pior do que estatísticas divulgadas) ...

Apesar de se falar de recuperação, os níveis de pobreza dos EUA bateu todos os recordes de tempo. Mais de 50 milhões de americanos estão abaixo da linha de pobreza oficial:

Em 2009, os alimentos inscrição selo foi de cerca de 32 milhões de americanos. Hoje esse número cresceu para cerca de 48 milhões, um aumento de 50% em apenas 5 anos:
http://www.nypost.com/p/news/business
http://www.nypost.com/p/news/business/more_americans_on_food_stamps_QfLsaSyEHbnWxAZ0z7MMEP
O número de cidadãos sobre a deficiência federal estpa em níveis recordes, subindo para quase 9 milhões de pessoas, e tem se expandido a cada mês durante os últimos 192 meses:
http://cnsnews.com/news/article/8830026-americans-disability-hits-new-record-192nd-straight-month

Os pedidos de assistência alimentar de emergência estão em alta na maioria das cidades em todo o país, e os números de desabrigados continuam a subir:
http://www.reuters.com/article/2012/12/20/us-usa-economy-hunger-idUSBRE8BJ14I20121220

Agora pergunte a si mesmo: Quantas pessoas neste país dependem de dinheiro do governo para tudo , se não todas as suas necessidades de sobrevivência?

Sem o financiamento do governo, e sem a imprensa fiat no Federal Reserve para alimentar esse financiamento, o véu de fades de recuperação financeira de distância, não apenas no mercado de ações, mas em todos os lugares.Toda a pobreza que se manteve escondida durante os últimos cinco anos, de repente, estar visível em nossas ruas e soleiras. Programas de bem-estar para os indivíduos e para os estados são as linhas de sopa de hoje em dia. Quando forem, quem depende deles têm para onde ir. Já, abrigos em vários estados estão sofrendo de escassez de fundos e muitos estão fechando suas portas:

Via: http://investmentwatchblog.com e http://horizontenews.blogspot.com.br/


Leia mais: http://www.libertar.in/2013/03/crise-americana-divida-real-chega-120.html#ixzz2MRfE5l4N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...