14 de mar. de 2013

"AS CIRCUNSTÂNCIAS SÃO AS REGRAS DOS TOLOS; ELES NÃO SÃO MAIS DO QUE INSTRUMENTOS DOS ESPERTOS"

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 14 Março, 2013

"AS CIRCUNSTÂNCIAS SÃO AS REGRAS DOS TOLOS; ELES NÃO SÃO MAIS DO QUE INSTRUMENTOS DOS ESPERTOS"

"É DIFÍCIL LIBERTAR OS TOLOS DAS CORREIAS QUE ELES VENERAM" 


A pior coisa que tem é quebrar a cabeça com cego q não quer ver! Porque os que estão presos ao sistema religioso, estão extremamente apoiado no 'objeto de Roma' como se fosse as "Escrituras", e tendo a língua portuguesa como materna!
Neste caso pra esses... o q mais importa, é defender tudo do jeito que "está", e não do jeito que (((é)))

Nessa daí...quem crêr q a "Bíblia" na língua portuguesa é a infalível palavra de "deus", terá sim, q passar acreditar q o templo é casa de "deus" e quem não dá o dízimo é ladrão, acarretando a própria salvação...com efeito as pessoas passam apenas a serem meros objetos das empresas religiosas (CNPJ)!

Bíblia e Escrituras para os religiosos, não há distinção!
E é por essa razão q nunca irão se libertarem da escravidão do engano religioso, enquanto estiverem apoiados e presos na escrita modificada e remodificada (adulteração contínua), servindo a interesses de desvirtuar a massa incauta e manipulada, em por como algo sagrado e verdadeiro em um mero objeto q nada mais é q um conjunto de livros selecionados a base e a critérios de pessoas semi-analfabetas e decidida pelos papas no ouvido, sempre se utilizando a atender as necessidades da liturgias de ordem religiosa!

Dos papas a se utilizarem critérios de livros seletos, foram ditas pelo padre Paulo Ricardo...ele disse ainda mais...q os crentes são muitos ingênuos...deixando uma pergunta para eles assim: "Será como q os crentes acreditam q a Bíblia foi feita?! "Vinda do céu com ziper e tudo??!!!

A Bíblia foi feita por católicos e para os católicos!
Então por que os protestantes se utilizam da Bíblia católica como regra de fé e conduta???!!!

By Liberte Sua Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...