1 de ago. de 2013

A MULHER: EQUIVALENTE E NÃO DISTINTA A REALIDADE MULHER "CONCEITUADA" OU MULHER POR 'DEFINIÇÃO' REAL?


A MULHER: EQUIVALENTE E NÃO DISTINTA A REALIDADE 
MULHER "CONCEITUADA" OU MULHER POR 'DEFINIÇÃO' REAL?

» A mulher tem sido por eras pelo "imperialismo religioso" e mundial masculina" posta em um patamar extremamente inferior (como um mero subproduto a ser explorada) e sem valor algum, a ñ ser como objeto de uso descartável! 

» A mulher é uma 'joia' de um valor inestimável...mas infelizmente ocultado por uma imagem e idéia distorcida equivocadamente de quem está de acordo com o sistema maxista e farisaica, com efeito perdendo a chance e o prazer em saber apreciar a beleza real e intrínseca que é peculiar a mulher. (é aí onde começa a 'mágica' feminina).

» Mulheres não permitam o que o sistema dizem o que vocês são ou que devem fazer isso ou aquilo, por meio daquilo que chamam de música, revistas, novelas, noticiários (inquisição desinformativa) e principalmente a desgraça religiosa que extirpa cruelmente a posição não de trazer a ideia da inexistente superioridade, mas de igualdade, também a linda imagem e a sublime importância do valor que a mulher tem dado imutavelmente em amor pela Fonte da Vida! 

» Não sejam o que dizem, mas sim, o que vocês tem e é, e não do jeito que "está" como lei, porque na lei não há liberdade de ser, mas sim, de perder a própria alma dentro de uma descaraterizarão sociocultural!
A mídia tem trabalhado incessantemente encima de algo em que não é prioridade (inversão de valores), ou seja, levando-as a um tipo de estética e um visual, dentro de um pseudo perfil "padronizado"! E nesse tipo de propaganda é que se tem arrebatado a classe feminina em uma escala assustadora e preocupante, á um conceito inadmissível e fora de lógica. Onde a naturalidade e a imprescindível essência, passou a ser inferiorizada pela artificialidade, numa vida de futilidade, e não dentro de uma natureza de autonomia própria (livres e conscientes). A mulher não é corpo, mas sim, uma essência do seu estado original (divina). O aspecto físico tem inferiorizado o seu real estado de ser, em função da coletiva hipinose de promessas infundados em uma frenética busca do que está fora e passageira, quando que na verdade a verdadeira beleza e formosura não está nas falsas midiáticas propagandas, mas em si mesmas com que se é, e não no que se vende na "feira" de ilusões tendo a venda produto$ com promessas  de um paraíso como recompensa se forem mais artificiais, dentro de uma futilidade de investir na "casca" ao invés da essência do que vocês são por excelência. 

» A verdadeira liberdade da mulher diante de toda essa engrenagem putrefata e manipuladora, não está em desenvolver um corpo atraente e escultural, mas sim, a liberdade pela livre consciência, sem se levar ou submeter as pressões sociais e da velha e maquiavélica ditadura midiática. Como se a mulher fosse apenas corpo e não alma; objeto e não uma preciosidade; uma criatura e não uma pessoa; um tapete e não equivalente; subproduto e não a imagem e semelhança da Fonte do AMOR.

"OS OLHOS DA REALIDADE 'DESCONHECIDA' (FONTE DA VIDA) AS VÊ O QUE SÃO NA ESSÊNCIA DESSA EXTENSÃO DESSA MESMA FONTE DO QUE TUDO É (AMOR E VIDA)


TEM QUE DESCONSTRUIR E CAIR POR TERRA DE VEZ TODO ESSE LIXO CULTURAL.

» Parabéns mulheres...para mim não existe um dia especial e nem muito menos comercial, existe sim, alguém especial a serem parabenizadas todos os dias: (((mulher)))!


Make by Liberte Sua Mente
16/03/13


Um comentário:

  1. Não se há felicidade no "objeto" de transitoriedade e momentâneo, porque "objeto" é mutável e temporal, e que também não se pode ter o mesmo como meio de vida e felicidade real, porque nada disso é que se acredita ser, não passa de uma fantasia infantil e pobre diante da grandeza do que a mulher é, ao contrário disso se tem por conseqüência natural um preço a pagar e bem caro, porém quando a mulher se encontra e passa a ter um contato íntimo e profundo com seu próprio ser (interior), todos esses paradigmas sociocultural passam a não fazer mais sentido algum, porque ela agora é feliz e completa em si mesma do jeito que é (autêntica e não cópia)....porque a mulher que se encontra é uma mulher que passa a ser feliz realizada como é, e com efeito essa felicidade é o que permanece, coisa que o "objeto" é de uma mera satisfação passageira e inevitavelmente mutável.
    A felicidade real de uma mulher nunca esteve fora dela....poque nela se existe um universo, onde tudo que você precisa está dentro de você, porque você é infinitamente mais do que qualquer coisa que possa roubar você de você mesma. Renuncie as crenças como promessas do que vem de fora, porque são ineficazes e enganosos.....uma prisão.

    Então o perfil do que você precisa para ser feliz e realizada como mulher, se encontra em você mesma....e o que é melhor tudo...você tem tudo de graça em si mesma, porque é tudo seu e somente seu, porque todas as coisas que há em você é inerente e não um ser vazio para ser preenchida com coisas que as mantém distante da realidade do que são verdadeiramente.

    Sejam felizes tendo o vazio de fora, mas repletas por dentro!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...