25 de mar. de 2013

A CIA, NAZI Linha Rat Vaticano, Bush, Obama, AL CONEXÃO QADEA!

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 25 Março, 2013


James David Manning diz que Barack Hussein "The Long Legged Mack Daddy" Obama foi um agente da CIA que usou Universidade de Columbia como uma cobertura para ir ao Paquistão em 1981, quando a CIA e os Mujahideen trabalharam juntos contra a invasão soviética. Obama fornecido armas, logística e dinheiro usando sua origem muçulmana.


Mãe de Obama, a avó, e meu avô eram CIA Operadores 
OBAMA (The Traitor) Encontrado culpado da acusação! O capitão Neil Turner dá a introdução à conferência de imprensa pelo Dr. James David Manning em 27 de Outubro de 2010 - liberando as transcrições completas da Sedição CIA OBAMA COLUMBIA & julgamento por traição. Esta introdução explica o precedente e autoridade constitucional para os júris de cidadãos Grand e Ensaios Cidadãos Tribunal, explicando que os Tribunais Canguru reais são os tribunais e os tribunais-maritals de hoje que dizem Nós os povos que não têm legitimidade em nossa Constituição. O Capitão Neil Turner LIBERAÇÃO conferência de imprensa de transcrições da CIA TRIAL Sedição COLUMBIA OBAMA 

Photobucket

gostam de promover este como "Esquecendo um pouco mal do passado para evitar um mal maior no futuro", mas, na realidade, esta foi apenas a continuação do regime nazista em um continente diferente - o quarto Reich, se você quiser. O que você vê acontecendo na América de hoje é o produto de Operação Paperclip. A "Solução Final" foi um teste para trabalhar todos os bugs para o grande evento por vir. 

Vídeo..(Conspiração - A Cia e os Nazistas)
Seis meses depois das forças aliadas libertas os judeos dos campos de concentração, um tribunal militar foi formado em Nuremberg para julgar criminosos de guerra. Alguns dos mais perigosos nazistas foram trazidos à justiça - mas não todos. 
Este documentário revela como mais de 4.000 antigos nazistas passaram a trabalhar para os EUA, sem o conhecimento do público, para ajudar a lutar contra a União Soviética. 


A CIA não só é executado pelos nazistas também é dirigido por um círculo interno do Vaticano chamou a Ordem dos Cavaleiros de Malta. Todos os caminhos levam a Roma (Ordem dos Cavaleiros de Malta - A CIA e do Vaticano).
Durante a cerimónia, o presidente da Câmara de Gaia assinou um protocolo de instalação e desenvolvimento de atividades entre a autarquia e a Ordem Soberana e Militar Hospitalária de São João de Jerusalém, de Rodes e de Malta.
Esta entidade, mais conhecida como Ordem de Malta, é uma organização internacional católica que começou como uma Ordem Beneditina fundada no século XI na Terra Santa, durante as Cruzadas, mas que rapidamente evoluiu para uma ordem militar cristã, numa congregação de regras próprias.


A Verdade e ele vai ajudar você entender mais sobre os poderes das trevas da corrupção que têm sido a causa de todas as guerras, desde a Revolução Francesa! Por favor, tome o tempo e assistir a este vídeo! TERRY Ronzio NWO, Sociedades Secretas & profecia bíblica. 




Terry Ronzio (caminhando para as tropas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...