21 de fev. de 2013

REDE GLOBO: IMPÉRIO DA CORRUPÇÃO!




REDE-GLOBO-MAFIA-TELEVISIVÃO que dizer de um veículo de comunicação que manipula as pessoas de forma descarada e desumana? Uma mídia vendida ao governo corrupto brasileiro e sem nenhum escrúpulo.

Pois bem, tal veículo trata-se da Rede Globo de Comunicação, que é composta por uma emissora, jornal, portal de notícias e demais seguimentos.

A rede globo, desde os primórdios, sempre “aprisionou” os seus telespectadores com sua linha editorial e sobre tudo com os programas, novelas, séries e demais que são exibidos em sua grade de programação.

Não existe político brasileiro (os corruptos), que não dependam da rede globo para concretizarem seus planos milaborantes e marginais. O político que não se curvar diante da emissora, simplesmente perde as eleições e pode ter sérios problemas na justiça, seja em qual instancia for.

Interesses pessoais da emissora vêm a tona com a relização do maior golpe que a Globo ja inventou: o “Criança Esperança”, programa esse que arrecada doações que deveriam ser destinadas para projetos sociais, no entanto, boa parte do dinheiro some e as crianças não têm a mínima chance de se beneficiar. Sem contar que a rede globo só realiza o programa devido a insenção fiscal, fazendo com que a emissora deixe de pagar alguns milhões aos cofres públicos.

Outra aberração da rede citada é o realitty show denominado Big Brother Brasil, que se repete todos os anos.

Só pra se ter uma idéia da dimensão catastrófica que é o BBB, só em dezembro de 2010, a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) encaminhou à Rede Globo recomendação para que fossem respeitados os direitos constitucionais na 11ª edição BBB. O documento, uma espécie de alerta, foi motivado por inúmeras reclamações da sociedade. Só a edição anterior foi alvo de 400 denúncias, como homofobia, incitação à violência, apelo sexual, inadequação no horário de exibição e violação da dignidade da pessoa humana.

Na recomendação, a PFDC solicitou à Globo que adotasse “medidas preventivas necessárias para evitar a veiculação de práticas de violações de direitos humanos, tais como tratamento desumano ou degradante, preconceito, racismo e homofobia”. Segundo Aurélio Rios, o prazo estipulado para a resposta foi de 30 dias, mas até agora a emissora não se dignou a responder à solicitação. “Vamos pedir justificativa sobre porque não foi respondido e sobre porque não foi tomada nenhuma providência”.

Miséria é o Nosso Forte!

A Globo sabe muito bem que nada mais dá mais audiência do que miséria, ação social e tragédias e escândalos. Tanto é que quando alguém importante sofre algo, o assunto é discutido diariamente durante vários meses.

Matérias que envolvem tais elementos faz com que o ibope da globo permaneça de pé.

Para tanto, o Anonymous Brasil está organizando uma série de protestos em todos os Estados da Federação contra a rede globo. A OP Globo tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a maneira corrupta com que a globo lida com o seu público, bem como mostrar que juntos somos mais!

Você que é Anonymous, junte-se a cada um de nós em todos os Estados e vamos todos juntos nesse dia 23 de fevereiro em todas as cidades que possuam afiliada da rede globo.

Juntos, unidos, contra a corrupção!

Fonte: Anonymous-PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...