21 de fev. de 2013

A FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO, RESULTA EM MALDADE, DESCASO E MISÉRIA ABSOLUTA

Foto: Esta cena arrebenta,móe meu coração,meu Deus quanta dor quanta fome,tristeza nos coração destes pequeninos,Jesus cristo tenha misericórdia de cada um.
Ahhh!!! quanta desigualdade !!
A Fome para muitos pode ser assunto distante,
Mas para outros, ameaça constante.
Dor da fome é dor da morte.
Quem não a passou não sabe, é de sorte.
Essa dor é mais que intensa, Esta cena arrebenta,móe meu coração,meu Deus quanta dor quanta fome,tristeza nos coração destes pequeninos,Jesus cristo tenha misericórdia de cada um.
Ahhh!!! quanta desigualdade !!
A Fome para muitos pode ser assunto distante,
Mas para outros, ameaça constante.
Dor da fome é dor da morte.
Quem não a passou não sabe, é de sorte.
Essa dor é mais que intensa,


By Semeando o Evangelho (Juliana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...